terça-feira, março 19, 2024

‘007’: Billie Eilish apoia Michael B. Jordan como o próximo James Bond

Agora que Daniel Craig está se aposentando da franquia ‘007‘, os fãs estão se perguntando quem poderia ocupar o posto como próximo James Bond no cinema.

Durante uma entrevista para o Movie Web, a cantora Billie Eilish foi questionada com a mesma pergunta, ao que ela respondeu:

Michael B. Jordan! Ele seria perfeito para o papel.”

Sua reposta foi uma surpresa e tanto, já que Jordan nunca havia sido mencionado como possível substituto de Craig.

Na lista de preferidos do público, já surgiram Richard Madden, Henry Cavill, Tom Hiddleston, Idris Elba, e até mesmo Tom Hardy.

E aí, quem você acha que deveria ser o próximo James Bond?

Lembrando que Eilish lançou a canção ‘No Time To Die‘ como parte da trilha sonora do nono filme da franquia.

Confira:

Billie ganhou fama e aclamação com o lançamento de seu álbum de estúdio ‘When We All Fall Asleep, Where Do We Go?’, que levou para casa o Grammy de Álbum do Ano na última edição da premiação.

Não deixe de assistir:

A artista também tornou-se a mais jovem a ganhar as quatro estatuetas principais, incluindo Artista RevelaçãoMúsica do AnoGravação do Ano.

Com estreia agendada para 9 de abril de 2020, o longa marca o retorno de Daniel Craig ao papel do icônico personagem James Bond, de Ian Fleming – pela quinta e última vez.

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

O último filme lançado – ‘007 Contra Spectre‘ – foi um sucesso global, abrindo em primeiro lugar em 81 territórios pelo mundo. O filme ainda quebrou recorde de bilheteria de todos os tempos no Reino Unido como a maior abertura em sete dias, com US$ 63,8 milhões. O longa anterior, ‘007 – Operação Skyfall‘, arrecadou US$ 1.1 bilhão em escala mundial.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS