Após a Warner anunciar que lançaria ‘Mulher-Maravilha 1984‘ e todos os seus filmes de 2021 nos cinemas e no streaming ao mesmo tempo, a diretora Patty Jenkins revelou ao The New York Times que não sabe se a franquia continuará com seu terceiro filme.

“Veremos o que acontece. Eu realmente não sei. Eu sei que adoraria fazer o terceiro se as circunstâncias fossem certas e ainda houvesse um modelo para lançar o filme Nos Cinemas. Não sei se faria se não houvesse.”, disse Jenkins.

Os executivos da WarnerMedia referem-se a seu modelo híbrido como um plano de um ano por causa do fechamento de cinemas em meio à pandemia de COVID-19.

“Eu gostaria de acreditar que é temporário, mas não tenho certeza se acredito. Mas vou te dizer, alguns estúdios vão voltar ao modelo tradicional e causar uma tremenda revolução na indústria, porque todo grande cineasta quer e é vou trabalhar lá”, concluiu Jenkins.  



Confira nossa entrevista:

Lembrando que ‘Mulher-Maravilha 1984‘ já está nos cinemas e é um sucesso de crítica,  com 89% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Confira nossa crítica em vídeo:



Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

Aproveite para assistir:



O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva