Os cinéfilos foram surpreendidos pela ousada decisão da Warner Bros. de lançar ‘Mulher-Maravilha 1984‘ tanto no formato de streaming, bem como nas telonas – uma alternativa até então inédita para o estúdio.

E o calendário de estreias da sequência nas telonas ao redor do mundo já foi divulgado. A produção chegará aos cinemas globais entre os dias 16 dezembro de 2020 e 28 de janeiro 2021, mesmo após o seu lançamento no streaming HBO Max, na América do Norte – que acontece no dia de Natal.

Confira a agenda de estreias:

Quarta-feira, 16 de dezembro — Bélgica, Bulgária, Egito, Estônia, França, Grécia, Holanda, Islândia, Indonésia, Portugal, África do Sul, Suíça, Reino Unido



Quinta-feira, 17 de dezembro — Bolívia, Brasil, Costa Rica, Croácia, Chipre, Dinamarca, El Salvador, Guatemala, Honduras, Hong Kong, Malásia, Mexico, Oriente Médio, Nicarágua, Panamá, Qatar, Arábia Saudita, Sérvia, Singapura, Eslováquia, Taiwan, Tailândia, Emirados Árabes

Sexta-feira, 18 de dezembro — China, África Oriental, Japão, Nigéria, Espanha, Vietnã

Aproveite para assistir:

Quarta-feira, 23 de dezembro – Áustria, Alemanha, Coreia

Quinta-feira, 24 de dezembro – Hungria, Eslovênia



Sexta-feira, 25 de dezembro – Canadá, Colômbia, Finlândia, Índia, Letônia, Lituânia, Noruega, Suécia, Venezuela, Estados Unidos

Sábado, 26 de dezembro – Austrália, Nova Zelândia

Quinta-feira, 31 de dezembro – Argentina

Quinta-feira, 7 de janeiro – Ucrânia, Uruguai

Sexta-feira, 8 de janeiro – Filipinas

Quinta-feira, 14 de janeiro – Azerbaijão, República Tcheca, Cazaquistão, Rússia

Sexta-feira, 15 de janeiro – Romênia, Turquia



Quinta-feira, 21 de janeiro – Chile, Peru

Sexta-feira, 22 de janeiro – Polônia

Quinta-feira, 28 de janeiro – Itália

A ser confirmado – Bahrain, Gana, Israel, Kuwait, Líbano, Ásia, outros países da América Latina, outras Ilhas

Recentemente, a Warner Bros. divulgou o novo trailer oficial de Mulher-Maravilha 1984’ após anunciar  que o filme terá pré-estreias pagas dia 16 de Dezembro no Brasil e estreia nos cinemas no dia 17.


Nos EUA, o filme estreia no streaming da HBO Max e em cinemas selecionados  no dia 25 de dezembro.

Assista:

Em um post em sua conta do Twitter, a diretora Patty Jenkins comentou a decisão da Warner Bros. em lançar a obra nas plataformas virtuais:

“A hora chegou. Em algum momento, você precisa escolher entre compartilhar todo o amor e alegria que você tem para dar acima de todas as outras coisas. Nós amamos nosso filme tanto quanto amamos vocês, então esperamos nosso filme traga um pouco de alegria e escape a todos neste período de Natal. Assista o filme NOS CINEMAS se for seguro (confira o excelente trabalho dos cinemas para sua segurança), ou ele estará disponível na segurança da sua casa na HBO Max [nas regiões em que cinema não for seguro]. Boas festas a vocês. Espero que vocês gostem do nosso filme tanto quanto gostamos de fazê-lo.”, afirmou a diretora.  

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

Gal Gadot retorna como a heroína. Chris PineKristen WiigPedro Pascal completam o elenco.

Patty Jenkins entra novamente como diretora e roteirista.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: