quinta-feira, março 28, 2024

‘Mulher-Maravilha 1984’ vai ganhar prólogo em formato de quadrinhos

‘Mulher-Maravilha 1984’ chega aos cinemas apenas em outubro – mas a espera não será tão excruciante como se pensa.

Segundo o The Hollywood Reporter, a DC anunciou uma HQ especial que servirá de base para os eventos do longa-metragem. O prólogo, que carrega o mesmo título do filme, chega exclusivamente Walmart em 20 de setembro, sendo lançada nas lojas físicas e digitais em 29 setembro.

A história, que se estende por 32 páginas, serve como companheira para a produção comandada por Patty Jenkins. A primeira delas é co-escrita por Anna ObroptaLouise Simonson, com arte de Bret Blevins; a trama é centrada na heroína titular, que vira refém em uma complicada situação no Museu de História Natural Smithsonian.

“Quando um assalto sem sucesso causa uma situação com reféns no Museu Smithsonian, Diana Prince é forçada a deixar o grupo de adolescentes pelo qual é responsável para trás, para que Mulher-Maravilha salve o dia. Mas ela conseguirá levar dez homens armados à justiça e retornar para o grupo a tempo?”.

A segunda delas é ambientada nos anos 1980 e é assinada por Steve PughMarguerite Sauvage e mostra um vilão tentando roubar o Laço da Verdade de Diana.

“Nos anos 1980, orgulho é bom, especialmente se você tem tudo! Uma mente do crime impetuosa alcançou o poder máximo ao roubar o Laço da Mulher-Maravilha, e cabe a Diana e a Steve Trevor recuperá-lo antes que o pior aconteça”.

Lembrando que a Warner Bros. divulgou um cartaz confirmando a estreia do filme para o dia 1º de outubro no Brasil.

Confira:

Na trama, Max Lord lança um artefato que realiza desejos, mas terão um preço, uma espécie de efeito colateral. O desejo de Barbara Minerva em ser uma “Mulher-Maravilha”, a transformará inadvertidamente na Mulher Leopardo. Já a Princesa Diane, cujo desejo foi trazer seu amado Trevor de volta à vida, terá que encarar a perda de seus poderes. Ou parte deles.

Não deixe de assistir:

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura nos cinemas da Mulher-Maravilha a coloca frente a novos inimigos. Mulher-Maravilha 1984, da diretora Patty Jenkins, é estrelado por Gal Gadot no papel-título ao lado de Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como A Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Confira trechos da nossa entrevista com a Gal:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS