sexta-feira, março 29, 2024

‘Mulher-Maravilha’ contrata diretor de fotografia de ‘Interestelar’

Faltam apenas sete meses para a estreia de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘, e ‘Esquadrão Suicida‘ teve suas filmagens encerradas na última semana.

Sendo assim, a Warner Bros. começa a preparar a produção de ‘Mulher-Maravilha‘, quarto filme do estúdio para o Universo Cinematográfico da DC Comics. A adaptação dirigida por Patty Jenkins começa a ser filmada em Londres  entre setembro e novembro, e também terá cenas rodadas em Basilicata, na Itália. O título de filmagens, para despistar curiosos, será ‘Nightingale‘.

Segundo o Meet The Filme Press, Hoyte Van Hoytema servirá como diretor de fotografia. O cineasta holandês-sueco é conhecido por seu trabalho nos premiados ‘Interestelar‘ e ‘Ela‘, além do inédito ‘007 Contra SPECTRE‘.

‘Batman vs Superman’: Henry Cavill prefere a Mulher-Maravilha ou a Lois Lane? 

Gadot não agradou aos fãs quando foi anunciada como a Mulher-Maravilha no Universo Cinematográfico da DC, mas se empenhou para o papel e tem demonstrado um bom crescimento – no corpo e na atuação.

Recentemente, a atriz de ‘Velozes e Furiosos 7‘, ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘, ‘Mulher-Maravilha‘ e ‘Liga da Justiça‘ foi escolhida como o rosto (e, consequentemente, o corpo) do perfume Gucci Bamboo. No comercial, Gadot surge nua.

Assista:

A estreia acontece em 23 de junho de 2017.

Saiba com qual vilão a Mulher-Maravilha vai lutar em ‘Batman vs Superman’ 

Chris Pine (franquia Star Trek) será Steve Trevor, e seu contrato inclui uma cláusula para possíveis sequências. Com a confirmação, o ator não deve estrelar o reboot de ‘Lanterna Verde, conforme especulado no último mês. Um boato muito louco afirma que seu personagemSteve Trevor, pode se transformar em um membro da Tropa dos Lanternas Verdes. Será?

Não deixe de assistir:

A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.

‘Mulher-Maravilha’ terá seis uniformes diferentes em filme solo

Gal Gadot fala sobre a Mulher-Maravilha e seus poderes

A Warner Bros. teria encomendado roteiros adicionais para o filme . O roteirista Arash Amel (‘Grace: A Princesa de Mônaco’) revelou em seu Twitter que o estúdio contratou seis roteiristas para escreverem, simultaneamente, seis versões diferentes do longa. Oficialmente, apenas Jason Fuchs (‘A Era do Gelo 4’ e do vindouro ‘Pan’) está trabalhando no roteiro do filme sobre a amazona.

A produção do filme ficará a cargo de Zack Snyder, Charles Roven e Deborah Snyder.

Mulher-Maravilha‘ pode ser situado no passado, assim como ‘Capitão América: O Primeiro Vingador‘, segundo o Bleeding Cool.

De acordo com fontes da publicação, a primeira metade do longa, situado na década de 1920, gira em torno da disputa por poder entre fações da Ilha Paraíso, a terra natal das amazonas. A chegada de um homem a Ilha pedindo ajuda – que não será necessariamente o piloto Steve Trevor, como nos quadrinhos – muda tudo e acaba levando a heroína para a terra dos homens. Lá, Diana (Gal Gadot) explora o mundo por sua perspectiva única e acaba descobrindo as dificuldades enfrentadas por mulheres na época.

Conheça a história de origem da Mulher-Maravilha em ‘Batman v Superman’

Depois, a sequência mostraria a heroína entre as décadas de 30 e 40, durante a Segunda Guerra Mundial, com a trilogia se encerrando nos dias atuais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS