sábado, abril 27, 2024

‘Mulher-Maravilha’: Gal Gadot ainda pode reprisar o papel no futuro do DCU

Há algumas semanas, foi divulgado que ‘Mulher-Maravilha 3‘ foi descartado depois que James Gunn e Peter Safran assumiram a presidência da DC Studios.

Consequentemente, os fãs pensaram que Gal Gadot seria demitida do papel como a amazona.

No entanto, o Comic Book relatou que o cineasta disse que Gadot ainda pode retornar.

Ao que parece, a ideia do estúdio é usar ‘The Flash‘ para redefinir todo universo cinematográfico da DC, já que a trama envolve viagem no tempo e realidades alternativas.

Isso significa que personagens como Superman, Batman e Mulher-Maravilha serão de fato reformulados, mas isso não impede possíveis retornos.

Durante um evento de imprensa do DC Studios, Gunn foi questionado se alguma estrela do Snyderverse estava em negociações para o futuro da franquia, ao que ele respondeu:

“Alguns. Não sabemos. Conversamos com Gal. Ela está pronta para atender nosso chamado. Não temos certeza do que faremos com isso. Tudo o que posso dizer agora é que Henry [Cavill] e Ben [Affleck] não fazem parte deste universo.”

Vale lembrar que um dos projetos do Primeiro Capítulo do novo DCU inclui uma série chamada ‘Paradise Lost’, que servirá como pré-sequência de ‘Mulher-Maravilha’ e será ambientada na ilha de Themyscira (conhecida coloquialmente como “Ilha Paraíso”).

A narrativa irá explorar as gerações que vieram antes da heroína nascer, sendo descrita como uma série no estilo ‘Game of Thrones’ e delineando as políticas e as aventuras das Amazonas.

Não deixe de assistir:

Ainda assim, é possível que Gadot possa ter alguma ligação com a trama.

Por falar em elenco, Gunn revelou ao Comic Book que alguns atores e atrizes já foram escalados para darem vida aos personagens mencionados…

“O que estamos fazendo com o DCU é que estamos tendo a animação ligada diretamente aos projetos live-action, seja na televisão, no cinema e nos jogos, todos interligados no mesmo universo. Vamos escalar atores que poderão interpretar os personagens em ‘Creature Commandos’, bem como em outras coisas, algumas das quais já escalamos.”

Uma escalação óbvia é a de Viola Davis como Amanda Waller na vindoura série da personagem.

Agora só nos resta aguardar para saber quais são os nomes que vão compor o panteão super-heroico nessa nova era da DC.

E aí, quais suas suas apostas?

Nas redes sociais, os fãs estão completamente empolgados com as novidades após tantas frustrações nos últimos meses.

Além da animação em relação aos títulos anunciados, o público está esperançoso de que o planejamento de 10 anos para o DCU possa alavancar este novo universo compartilhado, assim como aconteceu com a Marvel Studios.

Confira as reações:

O primeiro capítulo será ‘Superman – O Legado’, cujo roteiro é assinado por Gunn e cuja estreia está marcada para o dia 11 de julho de 2025.

Em entrevista ao ComicBook.com, Gunn e Safran revelaram a estratégia de lançamento dos projetos, dizendo que pretendem lançar quatro títulos por ano.

A DC Studios planeja lançar “provavelmente dois filmes e provavelmente duas séries da HBO Max por ano”, conforme explica Safran. Por enquanto, sabe-se que ‘Superman’ será o primeiro longa-metragem e que, ao lado dele, teremos o lançamento de ‘Waller’ (spin-off de ‘Pacificador’) e de ‘Creature Commandos’.

Quando questionado se a DC Studios continuará a seguir essa estratégias no anos seguintes a 2023, Gunn disse que o plano é “algo como isso”.

Mais detalhes não foram revelados.

As notícias de remodelamento do DCU, ainda que tenham animado os fãs, causaram reações mistas nos jornalistas internacionais.

Confira:

“Meus pensamentos são… Ainda é MUITO #DC para melhor ou para pior. NÃO parece em nada com a #Marvel, de jeito nenhum. Na verdade, é uma espécie de pegada ao estilo Snyder em termos de ênfase em ‘mitos’. A apresentação pode mudar minha mente, temos que ver o tom.”

“Ainda não posso dizer nada sobre o que estava fazendo hoje (embora muitos de vocês sejam bons adivinhadores), mas direi que hoje foi um daqueles dias em que realmente amo meu trabalho e estou muito animado para trabalhar muito para poder passar ao longo de muitas (e muitas) novidades incríveis para você o mais rápido possível.”

“Não tenho permissão para dizer o que sei sobre os anúncios da DC, mas estou pensando seriamente em ficar offline amanhã. Interprete isso como quiser.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS