Mulher-Maravilha original diz o que pensa do novo uniforme da heroína

Mulher-Maravilha original diz o que pensa do novo uniforme da heroína



Em entrevista ao Access Hollywood, a atriz Lynda Carter, intérprete original da Mulher-Maravilha na série de TV dos anos 1970, comentou o uniforme da heroína em ‘Batman v Superman: Dawn of Justice‘.

“Bem, eu senti falta do vermelho, branco e azul, tenho que dizer. Talvez haja mais cor nele do que vimos na foto”, opinou.

Carter também disse o que acha da nova encarnação da amazona, feita pela atriz Gal Gadot (‘Velozes e Furiosos 6’).

“É quase impossível de interpretar um super-herói, de qualquer forma. Você não consegue. Você interpreta um personagem que acontece de ter incríveis poderes. Essa é a única forma. E os uniformes falam por si mesmos… Mas eu tenho que esperar pra ver, odeio comentar algo que eu ainda não vi. Sou muito solidária a Gal Gadot, dou muito apoio a quem estiver fazendo a Mulher-Maravilha. Eu acho que ela precisa estar por aí, e estou muito feliz [com a volta da personagem].”

lyndacarter

Clark Kent visita Gotham em novas fotos de ‘Batman v Superman’

Aproveite para assistir:


Recentemente, a Warner Bros. alterou a data de estreia de ‘Batman v Superman: Dawn of Justice para evitar confronto com ‘Capitão América 3‘ nas bilheterias. De maio de 2016, o filme foi adiantado para 25 de março do mesmo ano.

Em ‘Batman v Superman: Dawn of Justice‘, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

Warner proíbe piadas em ‘Batman V Superman’ e outros filmes da DC

O diretor Zack Snyder retorna. O roteiro será novamente de David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’.



COMENTÁRIOS