sexta-feira, abril 19, 2024

Musical do clássico ‘De Volta Para o Futuro’ tem estreia definida na Broadway

De Volta Para o Futuro: O Musical‘ finalmente vai estrear na Broadway, estando marcado para o primeiro semestre de 2023, depois de receber grande exaltação da crítica em apresentações no West End.

O anúncio em questão foi feito na conta oficial da franquia e incluiu um curto vídeo promocional com o DeLorean, Marty McFly e o Dr. Emmett Brown. Abaixo podemos conferir, via Twitter, o teaser.

O espetáculo que foi inspirado no filme de 1985, estrelado por Michael J. Fox e Christopher Lloyd, o musical foi concebido por um dos roteiristas do filme original, Bob Gale. Após uma estreia em 2020 e uma paralisação complicada por conta da pandemia da covid-19, o espetáculo retornou aos palcos em 2021 e passou a colecionar críticas positiva,s desde então, faturando um prêmio Olivier de Melhor Musical, neste ano.

De Volta Para o Futuro: O Musical‘ é estrelado por Olly Dobson como McFly e Roger Bart como Doc Brown. Além de músicas originais composta por Glen Ballard, a produção traz faixas consagradas no filme dirigido por Robert Zemeckis, como “The Power of Love”, de Huey Lewis, e “Johnny B. Goode”, de Chuck Berry.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS