sábado, abril 27, 2024

‘Mythic Quest’ ganhará nova série spin-off; Saiba onde ver!

De acordo com a Variety, a série de comédia da Apple TV+ ‘Mythic Quest‘ vai ganhar uma minissérie spin-off com oito episódios chamada ‘Mere Mortals‘.

A produção contará com a mesma equipe criativa do título original e focará no impacto do game que dá nome ao show.

Vale destacar que a série deve seguir o mesmo formato narrativo de ‘Mythic Quest‘. O elenco ainda não foi divulgado, assim como a data de estreia na Apple TV+.

Mythic Quest‘ acompanha uma equipe por trás de um jogo de fantasia online, nos moldes de ‘World of Warcraft‘, e seus trabalhos para manter o público conectado ao game.

O elenco da série conta com nomes como Rob McElhenney (‘It’s Always Sunny in Philadelphia’), Danny Pudi (Community), Imani Hakim (Todo Mundo Odeia o Chris) e Jessie Ennis (Better Call Saul).

Veja o trailer da 3ª temporada:

F. Murray Abraham, que interpreta C.W. Longbottom, o premiado escritor que cria narrativas para a companhia de videogames em que trabalha, não voltará nos futuros capítulos.

Lembrando que as duas primeiras temporadas já estão disponíveis na plataforma de streaming.

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Rob McElhenneyCharlie DayMegan Ganz.

Na comédia Mythic Quest’, acompanhamos a rotina de trabalho de uma equipe de desenvolvedores de videogames. A série retrata o jogo virtual fictício chamado Mythic Quest, um MMORPG muito popular criado por Ian Grimm. Ian e a equipe estão prestes a lançar uma expansão do jogo, intitulada Raven’s Banquet. Contudo, essa nova modalidade pode não ser bem vista pelos fãs do jogo e potencialmente irá influenciar o mundo de Mythic Quest por inteiro. Em especial Poppy Li, a principal engenheira da empresa, tem muitas críticas sobre a nova expansão e vive em conflito com Ian, diretor criativo do projeto. Além de Poppy, a parte comercial liderada por Brad Bakshi e o escritor C.W. Longbottom, também possuem uma visão própria de como tocar os negócios. Apesar das diferenças, juntos eles enfrentam os desafios de administrar o jogo mais popular da internet.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS