terça-feira, abril 30, 2024

‘Ursinho Pooh’ vai ganhar filme live-action e série de TV; Saiba mais detalhes!

Segundo o The Hollywood Reporter, ‘Ursinho Pooh‘ vai ganhar em breve um filme de origem que terá a mesma pegada dos títulos da franquia ‘Paddington‘.

Mike de Seve é quem dirige o longa, ele que foi responsável pelas animações ‘Monstros vs. Aliens‘ (2009) e ‘Madagascar‘ (2005).

O roteiro é assinado por John Reynolds, de ‘As Aventuras de Peabody & Sherman‘ (2014), que falou: “Estamos contando a surpreendente história de origem do ‘jovem urso bobo’ e seus amigos, quando ainda eram crianças, de uma forma projetada para se conectar com as crianças do século 21”.

“Acho que esse jovem filhote é totalmente identificável para as crianças de hoje, com seu desejo infernal por mel e seus esquemas ridículos para obtê-lo. A turma toda é hilária e estamos descobrindo que era ainda mais hilária quando crianças”, comentou também o cineasta Mike de Seve.

Uma sequência imediata já está nos planos, mas será uma série de TV.

Os direitos autorais em torno do Ursinho Pooh expirou no final de 2021. O personagem foi escrito e criado por A.A. Milne em 1926. Vale destacar que essa nova origem do ‘Ursinho Pooh‘ deve chegar aos cinemas em 2024.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS