Na CinemaCon, Warner promete filmes melhores e maiores

Os filmes podem vir gigantes, Warner. Contanto que venha com um roteiro que vingue os heróis, o resto torna-se uma consequência do bom trabalho realizado com os textos.

Durante a apresentação do Universo DC de Cinema na CinemaCon, Ben Affleck e Amy Adams subiram ao palco para apresentar um vídeo que reuniu todas as produções das empresas, desde ‘O Homem de Aço‘, passando por ‘Batman Vs Superman‘, ‘Esquadrão Suicida‘ e com em arte conceitual de ‘Liga da Justiça‘, ‘Mulher-Maravilha‘.

As imagens iniciam com Henry Cavill narrando sua passagem por ‘O Homem de Aço‘, depois segue com todo o elenco de ‘Batman Vs Superman‘, entra ‘Esquadrão Suicida‘, David Ayer comentando o futuro dos novos longas da DC e… o momento que mais chamou atenção da imprensa americana.

Entre uma sequência e outra, o que os atores mais falaram (inclusive, Ben Affleck e Jared Leto) e até mesmo alguns executivos da empresa frisaram, é que a Warner Bros. pode assegurar a todos os especadores e fãs que as empresas farão de tudo para realizar longas melhores e ainda maiores.

Assim a gente espera!

‘Batman Vs Superman’: Versão para maiores ganha data de lançamento 

Ben Affleck fica triste com as críticas negativas a ‘Batman vs Superman’; Assista ao vídeo! 

Leia nossa crítica de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça!

Datas de estreias dos próximos 10 filmes da DC Comics 

batmanvssuperman_final

 

Notícias

‘Outer Banks’: Madison Bailey critica serie pela falta de represetativdade lgbt

'Outer Banks' lançou recentemente sua quinta e última temporada,...

‘Samurai de Olhos Azuis’: Netflix renova animação para 3ª e última temporada

A aclamação animada 'Samurai de Olhos Azuis' foi oficialmente...

PERTURBADOR! Confira o sinistro trailer do terror ‘Family’

O terror 'Family', estrelado pela Ruth Wilson ('Psicopata Vitoriana'),...

Diretor de ‘Exhuma’ comandará novo TERROR de vampiros

De acordo com o ScreenDaily, Jang Jae-hyun ('Exhuma') será...

‘Chicago Fire’: Ator de ‘Shadowhunters’ se junta ao elenco da 15ª temporada

De acordo com o Deadline, Matthew Daddario ('Shadowhunters') foi...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.