terça-feira, abril 30, 2024

‘Na Ponta dos Dedos’: Drama romântico com Jessie Buckley, Riz Ahmed e Luke Wilson estreia na Apple TV+!

O aguardado drama romântico ‘Na Ponta dos Dedos‘ (“Fingernails”), estrelado por Jessie Buckley, Riz Ahmed, Jeremy Allen White e Luke Wilson, já está disponível na Apple TV+.

O filme, que foi selecionado para o Festival Internacional de Cinema de Toronto, chegou à plataforma de streaming no último dia 03 de novembro.

Na história, Anna e Ryan encontraram o amor verdadeiro, comprovado por uma nova e polêmica tecnologia. Só há um problema: Anna ainda não tem certeza. Então, ela aceita um cargo em um instituto de testes de amor e conhece Amir.

Relembre o trailer:

Confira as fotos:

Na Ponta dos Dedos‘ (Fingernails) é o segundo longa-metragem e o primeiro filme em língua inglesa do visionário diretor, roteirista e produtor Christos Nikou, cuja estreia na direção foi o aclamado pela crítica ‘Apples

Na Ponta dos Dedos‘ (Fingernails) foi coescrito por Nikou, Stavros Raptis e Sam Steiner. Além de Nikou, o filme é produzido por Cate Blanchett, Andrew Upton e Coco Francini .

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS