‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘ chega aos cinemas em 10 de novembro, e teve novas artes divulgadas na internet que revelam o visual de Namor, o tritão de Tenoch Huerta e Dominique Thorne como Riri Williams, vestido com um uniforme improvisado da coração de Ferro. Nakia (Lupita Nyong’o) e Shuri (Letitia Wright) também surgem nas artes.
Confira:
New Promo art for #BlackPantherWakandaForever 🚨#savetchalla #MarvelStudios pic.twitter.com/gOkPoNx6n9
— BLERD-JUU-HEARD👾-On YOUTUBE (@YerrPb) August 17, 2022
Recentemente, um set de colecionáveis da LEGO pode ter confirmado a identidade do personagem titular na sequência.
A imagem, que você confere abaixo, traz Shuri (Letitia Wright) como a nova Pantera Negra. É possível ver alguns detalhes em dourado no traje de Shuri, que também apareceram no final do recente trailer promovendo o longa-metragem. E, apesar dela não ter uma máscara, os fãs já vem teorizando sobre a personagem vestir a manta de T’Challa (Chadwick Boseman) após a morte do herói.
Além disso, um segundo set mostra Shuri em seu laboratório, onde parece trabalhar em um novo traje super-heroico.
Confira:
Dirigida por Ryan Coogler, a sequência conta com Wright, Lupita Nyong’o, Angela Basset, Winston Duke, Martin Freeman, Danai Gurira e Michaela Coel.
Confira o trailer e a sinopse:
“Em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.
O primeiro ‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, tornou-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.