sexta-feira, abril 19, 2024

‘Nancy Drew’: 3º episódio da 2ª temporada ganha sinopse oficial; Confira!

A 2ª temporada de ‘Nancy Drew‘ estreia apenas na próxima quarta-feira (20), mas a emissora The CW já se adiantou e divulgou a sinopse oficial do 3º episódio do vindouro ciclo.

Intitulado “The Secret of the Solitary Scribe“, o episódio em questão vai ao ar no dia 03 de fevereiro.

Confira a sinopse:

TICK TOCK – Com o tempo se esgotando, Nancy (Kennedy McMann) e a Equipe Drew bolam um plano que eles acham que pode ajudar a reverter a maldição que a Aglaeca colocou sobre eles.

Leah Lewis, Alex Saxon, Tunji Kasim, Maddison Jaizani e Riley Smith também estrelam o capítulo. Rachel Raimist assumiu a direção, a partir de um roteiro escrito por Alex Taub.

Confira o teaser da 2ª temporada:

Desenvolvida por Josh Schwartz, a série é baseada na icônica personagem criada por Edward Stratemeyer.

A nova versão de Nancy Drew se concentra na detetive de 18 anos durante o verão, após sua formatura no ensino médio. Embora Nancy planeje deixar sua cidade natal para se aventurar na faculdade, uma tragédia familiar a mantém em casa por mais um ano, e ela se vê presa em uma “investigação fantasmagórica de assassinato” que a leva a descobrir segredos obscuros ao longo do caminho.

Não deixe de assistir:

Além de McMann, o elenco ainda conta com Tunji Kasim, Riley Smith, Leah Lewis, Alvina August, Maddison Jaizani, Scott Wolf e Alex Saxon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS