quarta-feira, abril 24, 2024

‘Nancy Drew’ é renovada para a segunda temporada

Após uma primeira temporada bem sólida, a emissora The CW decidiu renovar a série teen de mistério, ‘Nancy Drew’, para a sua segunda temporada.

O anúncio foi feito na última terça-feira (07), acompanhado da confirmação da renovação de suas outras séries do Arrowverse.

Segundo o presidente da emissora – Mark Pedowitz – mesmo em pouco tempo, a produção já tem gerado resultados positivos para os executivos, ao lado de outros projetos novos como ‘Batwoman‘:

“Estamos empolgados com a direção criativa de todas essas três novas séries e embora ainda estejamos nos estágios iniciais da nossa nova estratégia de streaming, que permitirá ao público se atualizar com as nossas novas séries desde o começo, nós já estamos vendo resultados incrivelmente positivos na nossa audiência de multi plataformas para ‘Nancy Drew’ e ‘Batwoman'”.

We’ve been thrilled with the creative direction of all three new series, and even though we are in the very early stages of our new full stack streaming strategy, which allows viewers to catch up on our new shows from the beginning, we’re already seeing incredibly positive results from our multiplatform viewership for Nancy Drew and Batwoman.”

Desenvolvida por Josh Schwartz, a série é baseada na icônica personagem criada por Edward Stratemeyer.

A nova versão de Nancy Drew se concentra na detetive de 18 anos durante o verão, após sua formatura no ensino médio. Embora Nancy planeje deixar sua cidade natal para se aventurar na faculdade, uma tragédia familiar a mantém em casa por mais um ano, e ela se vê presa em uma “investigação fantasmagórica de assassinato” que a leva a descobrir segredos obscuros ao longo do caminho.

Kennedy McMann será a personagem-título. O elenco ainda conta com Tunji Kasim, Alvina August, Maddison Jaizani, Scott Wolf e Alex Saxon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS