quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Walking Dead: World Beyond’ terá conexão com os filmes focados em Rick Grimes

The Walking Dead: World Beyond‘ será a terceira produção da AMC baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman e promete expandir o universo criado na TV em 2010.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Scott M. Gimble, diretor criativo da franquia, revelou que a nova produção terá fortes laços com as séries mais antigas e com os filmes focados na história de Rick Grimes.

“Na nova série, vamos descobrir aspectos de um mundo que ainda não vimos. Já tivemos vislumbres da trama quando os soldados e aqueles helicópteros apareceram em ‘Fear The Walking Dead’… E os filmes também vão abordar parte dessa trama, porque Rick estava em um desses helicópteros, o que significa que a derivada e os filmes terão uma certa relação, mas nada tão profundo.”

Gimple continuou, dizendo que a trama da primeira temporada de ‘World Beyond‘ servirá como um gancho para os filmes.

“Aqueles soldados e a organização da qual fazem parte serão exploradas, e o público vai ver que isso irá fornecer as bases para o mundo em que Rick se encontra. Mesmo que esse mistério tenha aparecido em ‘Fear the Walking Dead’ é em ‘World Beyond‘ que vamos mergulhar fundo nessa história… Vamos explorar a existência das três comunidades representadas no logotipo com três anéis vistos no helicóptero que levou Rick Grimes.”

Lembrando que a derivada terá apenas 10 episódios e a estreia está prevista para a primavera norte-americana de 2020.

O novo show deve estrear no final de abril, pouco depois do retorno da série principal no dia 23 de fevereiro. Ambas as produções farão parte da programação 42 domingos de Walking Dead da emissora.

O projeto será comandado por Matt Negrete, roteirista e produtor da série original desde a 5ª temporada.

Não deixe de assistir:

O elenco do spin-off conta com Nico Tortorella, Hal Cumpston, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu e Aliyah Royale.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS