sexta-feira, março 29, 2024

‘Nancy Drew’: Episódio de estreia da 2ª temporada ganha sinopse oficial; Confira!

A 2ª temporada de ‘Nancy Drew‘ tem estreia marcada para 20 de janeiro de 2021, e a CW já divulgou a sinopse oficial do episódio de estreia.

Confira, junto com o teaser:

A equipe Drew está de volta para a 2ª temporada – Nancy (Kennedy McMann) e sua equipe ainda estão se recuperando depois de testemunharem as visões de suas mortes. Mais do que nunca, eles percebem que precisam bolar um plano para impedir o espírito aquático da Aglaeca antes que seja tarde demais.

Enquanto isso, o detetive Tamura (Ryan-James Hatanaka) aparece no The Claw e procura Nancy para um interrogatório, já que ela agora é suspeita de um misterioso assalto a uma garota em coma.

O episódio é dirigido por Larry Teng.

Desenvolvida por Josh Schwartz, a série é baseada na icônica personagem criada por Edward Stratemeyer.

A nova versão de Nancy Drew se concentra na detetive de 18 anos durante o verão, após sua formatura no ensino médio. Embora Nancy planeje deixar sua cidade natal para se aventurar na faculdade, uma tragédia familiar a mantém em casa por mais um ano, e ela se vê presa em uma “investigação fantasmagórica de assassinato” que a leva a descobrir segredos obscuros ao longo do caminho.

Além de McMann, o elenco ainda conta com Tunji Kasim, Riley Smith, Leah Lewis, Alvina August, Maddison Jaizani, Scott Wolf e Alex Saxon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS