sexta-feira, março 29, 2024

‘Nancy Drew’: Novo interesse amoroso de Nancy ganha sua primeira imagem

A 2ª temporada de ‘Nancy Drew‘ estreia nesta quarta-feira (20) e a leva de episódios nos apresentará ao novo interesse amoroso da protagonista, Gill Bobbsey.

O personagem, vivido por Praneet Akilla, é um dos populares gêmeos Bobbsey e fará a sua estreia na série no episódio de abertura da temporada, que vai ao ar hoje na The CW, nos Estados Unidos. Gill será introduzido junto à sua irmã gêmea, Amanda (Aadila Dosani).

Confira a sua primeira imagem, divulgada com exclusividade pela revista EW:

Nancy Drew — “The Search for the Midnight Wraith” — Image Number: NCD201c_0328r.jpg — Pictured: Praneet Akilla as Gil Bobbsey — Photo: Colin Bentley/The CW — © 2020 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Confira o teaser da 2ª temporada:

Desenvolvida por Josh Schwartz, a série é baseada na icônica personagem criada por Edward Stratemeyer.

A nova versão de Nancy Drew se concentra na detetive de 18 anos durante o verão, após sua formatura no ensino médio. Embora Nancy planeje deixar sua cidade natal para se aventurar na faculdade, uma tragédia familiar a mantém em casa por mais um ano, e ela se vê presa em uma “investigação fantasmagórica de assassinato” que a leva a descobrir segredos obscuros ao longo do caminho.

Além de McMann, o elenco ainda conta com Tunji Kasim, Riley Smith, Leah Lewis, Alvina August, Maddison Jaizani, Scott Wolf e Alex Saxon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS