sábado, abril 27, 2024

“Não poderia ter odiado mais”, diz Hugh Grant sobre interpretar Oompa Loompa em ‘Wonka’

Segundo a Folha de São Paulo, o ator Hugh Grant revelou que não gostou do processo de filmagem para ‘Wonka’, onde ele interpreta o Oompa-Loompa no novo filme. “Não poderia ter odiado mais”.

Para dar vida ao personagem, Grant teve que vestir um traje especial para captura de movimento, já que o personagem se assemelha a um elfo. “Era como usar uma coroa de espinhos, muito desconfortável”, afirmou durante uma coletiva de imprensa. “Não poderia ter odiado mais”.

Ele também enfatizou que frequentemente estava em dúvida se deveria atuar apenas com a cabeça ou também com o corpo. “Nunca recebi uma resposta satisfatória”, assegurou. “O que fiz com meu corpo foi terrível – e tudo foi substituído por um animador”, concluiu.

Grant ainda acrescentou: “Tenho odiado um pouco [fazer filmes], mas como tenho muitos filhos e preciso de dinheiro”, enfatizando seu descontentamento.

Baseado no livro de Roald Dahl, a comédia musical Wonka acompanha a história do excêntrico Willy Wonka. Desta vez, descobrimos como começou a história do jovem Willy (Chalamet) em sua jornada até se tornar o dono da maior fábrica de chocolate do mundo, deixando para sempre a casa de seus pais e embarcando em uma de suas aventuras mais fantásticas que, eventualmente, resultou no encontro com seus fiéis ajudantes, os Oompa-Loompas (Grant).

Além de Timothée Chalamet no papel titular, o elenco conta com Hugh GrantKeegan Michael-KeyTom DavisSimon FarnabyKobna Holdbrook-SmithMathew BayntonJim CarterRich FulcherOlivia ColmanSally Hawkins e Rowan Atkinson.

Paul King, de ‘As Aventuras de Paddington’, dirige.

Lembrando que ‘Wonka‘ tem estreia marcada para 07 de dezembro nos cinemas nacionais.

Confira o trailer!

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS