sábado, abril 27, 2024

Vin Diesel presta HOMENAGEM a Paul Walker dez anos após a tragédia

O astro de ‘Velozes e Furiosos’, Vin Diesel, compartilhou uma emocionante homenagem a seu amigo e colega de cena, Paul Walker, que faleceu em 30 de novembro de 2013 em um trágico acidente de carro.

“Eu estava ouvindo uma música esta manhã…
‘That Lucky Old Sun’… pensei em você, correndo pelo Céu o dia todo. Hahaha…

A família do luto, parece que cresceu desde uma década atrás… parece que essa experiência de perder alguém é muito comum hoje em dia. Deixando cada vez mais de nós em busca de significado, tentando dar sentido a essa existência complexa…

Ah, finalmente entendi o que você costumava fazer com o telefone, “jejum de telefone”… você tinha a ideia de desligar o telefone por longos períodos de tempo. Comecei este ano a fazer exatamente isso. Você costumava dizer que Vin e eu poderíamos passar anos sem nos falar, e nossa irmandade sempre seria mais forte do que a deixamos, aqueles que realmente te amam sempre estarão lá.

Amém a isso.

Esta é uma das minhas imagens favoritas de todos os tempos… Você sabia o quanto eu estava orgulhoso quando minha filha, a Anjo Alfa, sua sobrinha, tocava piano… bem, ontem à noite ela estava tocando Sonata ao Luar… me fez lembrar da noite antes dela nascer. Eu e você estávamos trabalhando até tarde… você me dizia que o melhor momento da vida seria testemunhar o nascimento do meu filho. Aquele sorriso inestimável que você tinha quando eu te contei no dia seguinte que havia cortado o cordão umbilical…
A próxima música que ela começou a tocar no piano é de uma artista que você adoraria, chamada Billie Eilish, ‘What was I made for’… quando ela começou a tocar, os outros anjos todos se juntaram a ela no piano e começaram a cantar… uau… emoções… anjos, eu sei que vocês estavam ouvindo.

Depois de dez anos… Sei que estes dias de belas recordações serão preenchidos com lágrimas. Mas à medida que o tempo passa, a cada ano que passa… mais sorrisos conseguem romper as lágrimas. Porque sei que, quando te ver novamente… nossa irmandade será mais forte do que a deixamos.

Sinto sua falta.”, escreveu Vin Diesel em seu depoimento emocionante, lamentando a perda do artista há dez anos.

Relembre o trailer de ‘Velozes e Furiosos 10‘:

Não deixe de assistir:

O longa marca a estreia de Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’) na franquia.

Retornam ao elenco Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS