‘Sou solitário. Não tenho ninguém na minha vida’, diz Keanu Reeves

Notícias‘Sou solitário. Não tenho ninguém na minha vida’, diz Keanu Reeves

Keanu Reeves tornou-se ainda mais querido por muitos fãs após surgirem fotos suas pegando o metrô, alimentando cães de rua e comendo sanduíche sozinho numa praça. Por trás das lentes, e quando não está gravando nenhum projeto, essa é a verdadeira vida de Reeves: sozinho.

Numa entrevista ao Star2, durante a divulgação de ‘John Wick 3: Parabellum’, Reeves confirmou ter uma vida solitária, declarando:

“Você pergunta se tenho um par romântico? Eu sou um cara solitário. Não tenho ninguém na minha vida. Mas se acontecer, amarei e respeitarei a outra pessoa. Espero que aconteça para mim.”

Questionado sobre como se sentia em relação às perdas da filha e da ex-mulher, além de ter seu pai preso por tráfico de drogas, disse:

“Não sinto que tenho obrigação de compartilhar minha vida pessoal com pessoas que gostam do meu trabalho.”

Para quem não sabe, Reeves perdeu uma filha que morreu no mesmo dia do nascimento. Anos depois, se separou da mulher Jennifer Syme, que faleceu num acidente de carro. Além disso, Reeves também teve uma grande perda durante a juventude: a morte de seu melhor amigo: River Phoenix, com quem atuou no filme ‘A Caminho de Idaho’.

Inscrever-se

Notícias

‘Michael’: Cinebiografia sobre o rei do pop é MASSACRADA pela crítica internacional; Confira!

'MICHAEL', cinebiografia sobre o lendário rei do pop Michael Jackson, chega...

Sydney Sweeney teve participação CORTADA de ‘O Diabo Veste Prada 2’; Saiba mais!

Segundo a EW, a participação de Sydney Sweeney ('Euphoria') em...

Cantor D4vd é acusado de MATAR adolescente de 14 anos

O cantor e compositor D4vd foi formalmente acusado de...

Julianna Margulies é escalada para a 3ª temporada de ‘Paradise’

Segundo o Deadline, a vencedora do Emmy Julianna Margulies ('The Morning...