quarta-feira, abril 24, 2024

‘Sou solitário. Não tenho ninguém na minha vida’, diz Keanu Reeves

Keanu Reeves tornou-se ainda mais querido por muitos fãs após surgirem fotos suas pegando o metrô, alimentando cães de rua e comendo sanduíche sozinho numa praça. Por trás das lentes, e quando não está gravando nenhum projeto, essa é a verdadeira vida de Reeves: sozinho.

Numa entrevista ao Star2, durante a divulgação de ‘John Wick 3: Parabellum’, Reeves confirmou ter uma vida solitária, declarando:

“Você pergunta se tenho um par romântico? Eu sou um cara solitário. Não tenho ninguém na minha vida. Mas se acontecer, amarei e respeitarei a outra pessoa. Espero que aconteça para mim.”

Questionado sobre como se sentia em relação às perdas da filha e da ex-mulher, além de ter seu pai preso por tráfico de drogas, disse:

“Não sinto que tenho obrigação de compartilhar minha vida pessoal com pessoas que gostam do meu trabalho.”

Para quem não sabe, Reeves perdeu uma filha que morreu no mesmo dia do nascimento. Anos depois, se separou da mulher Jennifer Syme, que faleceu num acidente de carro. Além disso, Reeves também teve uma grande perda durante a juventude: a morte de seu melhor amigo: River Phoenix, com quem atuou no filme ‘A Caminho de Idaho’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS