sexta-feira, abril 26, 2024

Naomi Scott e Pete Davidson são esclados para ‘Wizards!’, nova produção da A24

A dupla Pete Davidson (‘O Esquadrão Suicida’) e Naomi Scott (‘Aladdin’) foram confirmados para o elenco de ‘Wizards!‘, novo filme comandado por David Michôd (‘The Rover’) que será produzido pelo elogiado estúdio A24 e Plan B.
De acordo com a Deadline, os atores Franz Rogowski e Sean Harris também estão confirmados no elenco. Michôd está na direção e roteiro do filme, baseado numa história de Joel Edgerton e Michôd. Dede Gardner, Jeremy Kleiner e Liz Watts estão na produção.
Na trama, o longa acompanha dois atendentes de um bar na praia que se deparam com problemas quando itens valiosos são roubados. A24 e a Plan B trabalharam na produção de ‘Moonlight: Sob a Luz do Luar‘, ‘Minari: Em Busca da Felicidade‘ e ‘The Last Black Man in San Francisco‘.
Pete Davidson já esteve no terror ‘Bodies, Bodies, Bodies‘, da A24. Já Naomi Watts trabalhou em ‘Aladdin‘ e ‘As Panteras‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS