sexta-feira, abril 19, 2024

‘Narcos’: Novo vídeo traz os bastidores das duas primeiras temporadas

A Netflix liberou um vídeo com boa parte dos bastidores das duas temporadas de ‘Narcos‘, ambas estreladas por Wagner Moura como Pablo Escobar.

Confira:

Lembrando que as próximas duas temporadas terão como foco o cartel de Cali, e a trama contínua com o líder Gilberto Rodriguez Orejuela (Damián Alcázar) tornando-se o novo antagonista da série.

O final da segunda temporada de ‘Narcos‘ estabelece o cartel de Cali, que acabará por se tornar responsável por 90% do mercado de cocaína do mundo.

Não está claro se as novas temporadas vai introduzir novos protagonistas, ou continuar a história dos agentes da DEA Javier Pena (Pedro Pascal) e Steve Murphy (Boyd Holbrook).

Na vida real, a dupla serviu como consultores para a série, e Pena continuará a desempenhar um papel na história do cartel de Cali. Já Murphy deixou a Colômbia logo após Escobar ser morto, mas a série muitas vezes toma liberdades criativas para dramatizar os acontecimentos.

A 3ª temporada chega ao streming em 2017 e a 4ª em 2018.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Narcos‘ conta a fascinante história real dos infames chefões do tráfico de drogas no final dos anos 80 e a colaboração das forças policiais para enfrentá-los de frente em um brutal e sanguinolento confronto. Sua brusca narrativa detalha as diversas, e muitas vezes conflitantes forças – legislativa, politica, policial, militar e civil – que se enfrentam no esforço para controlar a cocaína, um dos mais valiosos commodities do mundo.

Na segunda temporada da série, o já infame Pablo Escobar é perseguido incansavelmente pela polícia colombiana, que está determinada a encerrar suas atividades ilegais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS