sábado, abril 27, 2024

Netflix cancela mais duas séries após uma única temporada

De acordo com o Deadline, a Netflix cancelou duas novas séries logo após a estreia de suas primeiras temporadas.

Na última terça-feira (07), a plataforma anunciou que não seguirá em frente com o drama jurídico ‘Hierarquia‘ e com o sci-fi ‘Imperfeitos‘.

‘Hierarquia’ estreou em 26 de agosto, enquanto ‘Imperfeitos‘ chegou ao catálogo em 08 de setembro.

O motivo do cancelamento foi porque nenhuma das séries atingiu a expectativa de audiência do serviço de streaming, com cada uma passando apenas três semanas no TOP 10 – não tanto tempo quanto as séries que costumam ser renovadas para novas temporadas.

Baseada no romance de Helen Wan, ‘Hierarquia‘ trouxe Arden Cho (‘Teen Wolf’) como Ingrid Yun, uma jovem advogada idealista que luta com sua bússola moral e suas paixões para alcançar o topo da escada em um escritório de advocacia de elite de Nova York.

A Netflix supostamente tinha grandes esperanças para a adaptação, já que a temporada terminou com um grande gancho na história e até contratou um grupo de roteiristas para trabalhar em novas temporadas antes da estreia.

Confira o trailer:

Quanto a ‘Imperfeitos‘, o drama sci-fi escrito por Shelley Eriksen e Dennis Heaton acompanha a história de três jovens adultos perseguindo um cientista louco que adulterou seus códigos genéticos, resultando em superpoderes nada bem-vindos.

Não deixe de assistir:

Na trama, Italia Ricci dá vida à Dra. Sydney Burke, uma cientista que tenta consertar seus erros do passado, tanto profissionais quanto éticos, aliando-se aos jovens para rastrear o cientista responsável por seus terríveis destinos.

Confira o trailer:

O elenco também vai contar com Rhianna Jagpal, Iñaki Godoy, Morgan Taylor Campbell, Kyra Zagorsky e Rhys Nicholson.

Heaton será o showrunner e também vai contribuir como roteirista e produtor executivo junto com Eriksen.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS