A Netflix anunciou o cancelamento da sua polêmica série ‘Baby‘. A terceira temporada será a última, e os episódios estreiam em Setembro.

Baseada em fatos reais, a série teen causou polêmica por mostrar jovens, ainda menores de idade, ingressando no mundo da prostituição.

A série logo se tornou alvo de protestos. A organização norte-americana National Center on Sexual Exploitation pediu um boicote à série por abordar a prostituição de maneira equivocada.



De acordo com o Entertainment Weekly, o diretor executivo da ONG, Dawn Hawkins, acusou a Netflix de “glamourizar o abuso sexual e banalizar a experiência de inúmeras mulheres e homens menores de idade que sofreram com o tráfico sexual”.

Confira o trailer:

Baby é uma história de amadurecimento ambientada no sofisticado bairro de Parioli, em Roma. Livremente inspirada num caso real de prostituição de menores que chocou a Itália, a série gira em torno de um grupo de adolescentes que desafia as convenções sociais em busca de identidade e independência em meio a amores proibidos, segredos e pressões familiares.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva