quinta-feira, março 28, 2024

‘Truth Seekers’: Simon Pegg e Nick Frost caçam fantasmas no trailer LEGENDADO da série

A Amazon divulgou o trailer legendado de ‘Truth Seekers’, nova comédia sobrenatural estrelada por Simon Pegg e Nick Frost.

Confira:

A série conta a história de uma equipe de investigadores paranormais que se unem para descobrir e filmar aparições fantasmas em todo Reino Unido, e que compartilham as aventuras em um canal on-line para que todos assistam. No entanto, enquanto visitam igrejas mal-assombradas, bunkers subterrâneos e hospitais abandonados com um arsenal de aparelhos caseiros que detectam fantasmas, as experiências sobrenaturais tornam-se mais frequentes, aterrorizantes e até fatais, quando descobrem uma conspiração que pode provocar o Armageddon da raça humana.

Situado em mundo misterioso e repleto de monstros pavorosos, ‘Truth Seekers‘ mistura humor com momentos assustadores em uma narrativa emocionante dos mesmos criadores de ‘Todo Mundo Quase Morto‘.

Miles Ketley, Malcolm McDowellEmma D’ArcySamson KayoSusan Wokoma completam o elenco.

“Nick e eu estamos muito felizes por Truth Seekers ter encontrado uma casa como o Amazon Prime Vide. Nós estamos ansiosos para trabalhar com eles e criar algo muito especial. A televisão está passando por uma ótima fase e eu não consigo imaginar um parceiro melhor do que a Amazon para nos acompanhar neste retorno à telinha”, exalta Simon Pegg.

A série ainda não tem data de estreia confirmada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS