A Netflix conquistou um novo recorde… negativo.

A série de comédia ‘No Xadrez‘ (‘Hard Cell’), criada e estrelada por Catherine Tate (‘The Office’), recebeu inacreditáveis 0% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

As oito críticas publicadas foram negativas.

A trama em estilo documentário se passa em um presídio feminina fictícia chamado HMP Woldsley e acompanha a equipe e as detentas durante um período de seis semanas. À medida que a série avança, as mulheres desenvolvem seus relacionamentos interpessoais ao passo em que encontram suas vozes e se preparam para um musical.


Entre os principais comentários, a série é descrita como chata, enjoativa, sem graça e uma falha tentativa de entregar um humor inteligente.

Aproveite para assistir:




Além disso, os vários personagens vividos por Tate não conseguem conquistar o público por conta de falta de carisma e singularidade em cada um deles.

Confira as avaliações:


Tate costumava ser uma satirista que não aceita prisioneiros (trocadilhos), detonando a homofobia e a ignorância geral, mas aqui o humor é sem sal, e o exagero é mais forte que a inteligência das piadas.” – Globe and Mail.

Tate pode ser uma comediante veterana, mas ‘No Xadrez’ é sua primeira tentativa em uma sitcom – e graças a uma narrativa sem brilho e uma abundância de personagens unidimensionais, o amadorismo realmente fica evidente.” – The Guardian.

“Acima de tudo, ‘No Xadrez‘ parece terrivelmente datada, com humor de banheiro sem fim e uma abordagem de documentário satírico que só poderia ser descrita como gervaisiana.” – Daily Telegraph.

“Essa série é que deveria ficar atrás das grades.” – Pajiba.

“Há restos ossos de uma boa série aqui, mas que acabaram de ser trancados atrás de vários conjuntos de grades, como seus protagonistas. O resultado é que a coisa toda tropeça logo na linha de partida e nunca encontra seu passo.” – London Evening Standard.


“Entre o formato desgastado e a ideia de que Tate está interpretando a maioria das personagens em destaque, No Xadrez se torna muito cansativa para aguentar, mesmo após os primeiros 30 minutos. Não podemos imaginar ficando melhor durante o resto da temporada.” – Decider.

Tate também é creditada pelo roteiro, junto com Alex Carter e Niky Wardley.

O elenco também conta com Donna Preston, Lorna Brown, Christian Brassington, Niky Wardley, Peter Singh, Lisa Davina Phillip, Jola Olajide, Caroline Harding, Stacey Guthrie, Cheryl Fergison, Duncan Wisbey e Suzie Chard.


Não deixe de assistir: