quarta-feira, abril 24, 2024

‘The Blacklist’: Dois novos atores deixam o elenco da série

De acordo com o Deadline, dois atores deixaram o elenco da série ‘The Blacklist‘ no final da 9ª temporada, e não retornarão para o próximo ciclo.

Amir Arison, que interpreta o Agente Aram Mojtabai desde a primeira temporada, se despediu da produção ao lado de Laura Sohn, que interpreta a Agente Alina Park.

No final do episódio, Aram fez o anúncio aos seus colegas de trabalho no cemitério onde a Liz Keen foi enterrada: “Após muita consideração, eu decidi me afastar.” Já Alina revelou que está grávida e vai tirar licença maternidade.

Em entrevista ao Deadline, o ator Amir Arison declarou: “Me sinto muito honrado por ter interpretado o Aram Mojtabai por nove temporadas de ‘The Blacklist’. Tive muita sorte por ter a chance de trabalhar e evoluir em um papel por nove anos com esse elenco, equipe, roteiristas e produtores extraordinários.”

No Brasil, a série é exibida através da Netflix.

Segundo a sinopse da 9ª temporada, “nos dois anos seguintes à morte de Elizabeth Keen, Raymond Reddington e os membros da Força-Tarefa do FBI desbandaram – e suas vidas mudaram de formas inesperadas, com o paradeiro de Reddington desconhecido. Vendo-se cada um em uma encruzilhada, um propósito em comum os reúne para sua missão original: derrubar os membros perigosos e excêntrico da Lista Negra. No processo, eles começa, a descobrir adversários letais, conspirações inimagináveis e traições surpreendentes que irão ameaçar alianças e espalhar vingança, tudo liderado pela mente mais criminosa de todas: Raymond Reddington”.

James Spader, Diego Klattenhoff, Harry Lennix, Hisham Tawfiq e Amir Arison estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS