Recentemente, Chadwick Boseman foi um dos astros de ‘A Voz Suprema do Blues‘ e conquistou o público dando vida ao músico Levee Green.

Inclusive, ele foi indicado ao Oscar de Melhor Ator por seu trabalho na cinebiografia estrelada por Viola Davis para a Netflix.

E a plataforma de streaming divulgou um emocionante trailer para anunciar o lançamento de um documentário sobre o talento de Boseman.

Confira:



Falecido em agosto de 2020, vítima de um câncer no cólon aos 43 anos, Boseman atuou em grandes sucessos, como ‘Pantera Negra’, ‘Vingadores: Ultimato’ e ‘Destacamento Blood’.

Intitulado ‘Chadwick Boseman: Portrait of an Artist‘, o documentário vai contar com entrevistas de diversas personalidades que conviveram com o astro durante as gravações de A Voz Suprema do Blues‘.

Entre os principais convidados, estão Viola Davis, Glynn Turman e Taylour Paige, ao lado do diretor George C. Wolfe.



Outros artistas que participaram do projeto são Danai Gurira, Brian Helgeland, Reginald Hudlin, Spike Lee, Phylicia Rashad e Denzel Washington, entre outros.

Infelizmente, a homenagem estará disponível no catálogo por tempo limitado…

Com estreia marcada para 17 de abril, o documentário vai permanecer no ar por apenas 30 dias e a Netflix não divulgou o motivo da curta exibição.

Aproveite para assistir:



Confira a sinopse:

“‘Chadwick Boseman: Portrait of an Artist traz um olhar íntimo sobre a arte incomparável do ator indicado ao Oscar e o processo de atuação que levou às suas performances transformadoras. Viola Davis, Denzel Washington, Spike Lee, George C. Wolfe, Branford Marsalis, Phylicia Rashad e outros nos levam aos bastidores para explorar o compromisso extraordinário de Boseman com seu ofício.”

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva