quinta-feira, março 28, 2024

Netflix divulga prévia dos principais lançamentos de 2022; Confira os detalhes!

A Netflix divulgou uma prévia com os principais títulos que serão lançados ao longo de 2022, com dramas, sci-fis, comédias e gêneros que vão agradar toda a família.

No próximo dia 18, será lançado ‘O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface‘, que retorna após 50 anos escondido para aterrorizar um grupo de amigos idealistas que acidentalmente interrompem seu mundo cuidadosamente protegido em uma cidade remota no Texas.

Com direção de David Blue Garcia (‘Tejano’), o longa é estrelado por Sarah Yarkin, Elsie Fisher, Mark Burnham e Moe Dunford.

Um dos títulos mais aguardados é a aventura de ficção científica ‘O Projeto Adam‘, estrelado por Ryan Reynolds (‘Alerta Vermelho’) e dirigido por Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’).

Com estreia marcada para 11 de março, a trama acompanha um piloto que viaja no tempo se une a seu eu mais jovem e seu falecido pai para aceitar seu passado enquanto salva o futuro.

O elenco também é formado por Mark Ruffalo (‘Vingadores: Ultimato’), Jennifer Garner (‘Idas e Vindas do Amor’) e Zoe Saldana (‘Vingadores: Ultimato’).

Ainda sem previsão de estreia, outros destaques são ‘Spiderhead’, ‘Jornada Dupla‘ e ‘Agente Oculto‘.

Não deixe de assistir:

O primeiro é estrelado por Chris Hemsworth (‘Thor: Amor e Trovão’) e é ambientado em um futuro próximo, quando dois jovens condenados lutam com seus passados em uma instalação administrada por um visionário brilhante, que experimenta drogas que alteram as emoções.

Dirigida por Joseph Kosinski (‘Oblivion’), a trama é baseada no artigo da The New Yorker,Escape From Spiderhead‘, de George Saunders.

Miles Teller (‘Whiplash: Em Busca da Perfeição’) e Jurnee Smollett (‘Aves de Rapina’) também estrelam.

Dupla Jornada‘ traz Jamie Foxx como um pai protetor e trabalhador que só quer proporcionar uma boa vida para sua filha, mas seu trabalho como limpador de piscinas em San Fernando Valley é uma fachada para sua verdadeira fonte de renda: caçando e matando vampiros como parte de uma União Internacional de Caçadores de Vampiros.

O longa marca a estreia diretorial do dublê J.J. Perry (‘John Wick’) e também conta com Asa Butterfield, Robert Englund, Kate Fleetwood, Ryan Gage, Angela Griffin e Joe Bolland.

Já ‘Agente Oculto‘ é baseado na série de livros ‘The Gray Man‘, do autor Mark Greaney, e tem início quando o mercenário mais habilidoso da CIA (cuja verdadeira identidade não é conhecida por ninguém) acidentalmente descobre segredos obscuros da agência, então um ex-colega psicopata coloca uma recompensa por sua cabeça, desencadeando uma caçada global por assassinos internacionais.

A superprodução é dirigida por Anthony e Joe Russo (‘Vingadores: Ultimato’) e marca o reencontro dos cineastas com Chris Evans, além de Ryan Gosling, Ana de Armas, Jessica Henwick, Wagner Moura, Dhanush, Billy Bob Thornton, Alfre Woodard, Regé-Jean Page, Julia Butters, Eme Ikwuakor e Scott Haze.

Entre as sequências, teremos ‘Enola Holmes 2‘, que mostra a personagem de Millie Bobby Brown (‘Stranger Thins’) como detetive de aluguel assumindo seu primeiro caso oficial: encontrar uma garota desaparecida, enquanto as faíscas de uma perigosa conspiração acendem um mistério que requer a ajuda de amigos – e do próprio Sherlock (Henry Cavill)– para ser desvendado.

Dirigido por Harry Bradbeer, o novo filme também é inspirado nos romances de Nancy Springer e conta com o retorno de Louis Partridge e Helena Bonham Carter, além de Cavill e David Thewlis.

Entre Facas e Segredos 2‘ traz Rian Johnson de volta à cadeira de diretor para contar mais uma história do detetive Benoit Blanc (Daniel Craig), que viaja para a Grécia na tentativa de desvendar as camadas de um mistério envolvendo um novo elenco de suspeitos coloridos.

Entre eles, Edward Norton, Janelle Monáe, Dave Bautista, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Kate Hudson, Jessica Henwick e Madelyn Cline.

Para quem gosta de animações, o cineasta vencedor do Oscar Guillermo del Toro se junta ao diretor Mark Gustafson para reinventar o clássico conto de Carlo Collodi sobre ‘Pinóquio‘, a marionete de madeira que ganha vida para consertar o coração de um entalhador de madeira chamado Geppetto.

Desta vez no formato de musical em stop-motion, a trama segue as aventuras travessas e desobedientes do Pinóquio em sua busca por um lugar no mundo.

Confira as principais estreia da plataforma para este ano:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS