terça-feira, março 19, 2024

Netflix divulga vídeo com as principais novidades de outubro; Assista!

Em seu canal do YouTube, a Netflix divulgou um vídeo com pouco mais de 10 minutos para apresentar as principais novidades do catálogo no mês de outubro.

Entre os títulos de destaque estão a série original ‘A Maldição da Mansão Bly‘, sequência de ‘A Maldição da Residência Hill; a nova comédia de Adam Sandler, intitulada ‘O Halloween de Hubie‘; o suspense psicológico ‘O Que Ficou Para Trás‘; e a comédia de terror ‘Vampiros x Bronx‘.

Assista:

Confira a lista completa:

01/10

Bom Dia, Verônica
Verônica Torres (Tainá Müller) tem um trabalho burocrático na Delegacia de Homicídios de São Paulo. Mas, na mesma semana em que ela se depara com o caso de um bandido que busca suas vítimas na internet, ela recebe um telefonema anônimo de uma mulher desesperada, com a vida em perigo. Determinada, decide usar toda a sua habilidade investigativa para ajudar ambas as mulheres: a jovem enganada por um golpista na internet e Janete Cruz (Camila Morgado), esposa subjugada pelo marido Brandão (Eduardo Moscovis), um inteligente serial killer. Ao se aprofundar nas investigações, Verônica encara um mundo perverso, que põe em risco sua família e sua própria existência.

Como Defender um Assassino: Temporada 6
Culpa, engano, desaparecimentos e mortes não esclarecidas afligem Annalise e todos ao seu redor. Vem mais tragédia por aí.

Blade Runner 2049
O conteúdo de um túmulo escondido atrai o interesse de um magnata e leva um policial de Los Angeles a sair em busca de uma lenda desparecida. Com Ryan Gosling, Harrison Ford, Ana de Armas e Jared Leto.

O Agente da U.N.C.L.E.
Um agente da CIA e um da KGB deixam as diferenças de lado para combater uma organização criminosa global neste filme de ação baseado na série de TV dos anos 1960.

Não deixe de assistir:

Batman: O Cavaleiro das Trevas
Batman, tenente Gordon e o promotor público continuam a desmantelar o submundo do crime de Gotham, mas um novo vilão ameaça destruir o trabalho deles.

Godzilla
Anos após terem a família destruída por um desastre nuclear, pai e filho se reencontram justamente quando Godzilla volta para enfrentar monstros que ameaçam a humanidade.

Carmen Sandiego: Temporada 3
Carmen e sua equipe aterrissam na Cidade do México, em New Orleans, em Veneza e outros lugares para tentar se manter um passo à frente da V.I.L.E.

Cemitério Maldito 1
A família do Dr. Louis Creed se muda para a casa de campo de seus sonhos e descobre um cemitério de animais amaldiçoado na parte de trás de sua propriedade.

Cemitério Maldito 2
Após se mudar com seu pai para uma nova cidade, Jeff se aproxima de um garoto sem amigos chamado Drew e os dois descobrem um estranho cemitério indígena.

O Albergue
Estudantes americanos visitam um albergue eslovaco e se tornam objetos de tortura e horror inimagináveis.

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta
Fred, Daphne, Velma, Scooby e Salsicha precisam deter um patife que pretende transformar a cidade de Vila Legal em um lugar nada legal de se viver.

Tá Chovendo Hambúrguer 2
O inventor Flint Lockwood enfrenta monstros mutantes de comida criados por sua máquina famosa, incluindo camaranzés, tacodilos e sanduíches de água-viva.

02/10

Emily em Paris
Do mesmo criador de Sex and the City, Darren Star, esta série conta a história de Emily (Lily Collins), uma jovem e ambiciosa executiva de marketing de Chicago que consegue o emprego dos sonhos em Paris. Com seu novo estilo de vida cheio de aventuras e desafios, ela precisa equilibrar o trabalho, as novas amizades e o amor.

Teste de Paternidade
Um publicitário e uma advogada têm um ótimo casamento, mas ele quer ser pai e ela está em ascensão na carreira, sem pensar em filhos. Como resolver isso? Ele decide trazer outra mulher para casa.

O Fascínio
Enquanto visita a mãe do noivo no sul da Itália, uma mulher precisa evitar que a filha caia nas garras de uma terrível e misteriosa maldição.

Cory Carson e o Halloween
Cory, Chrissy e Freddie estão em busca de doces gigantes neste Halloween. Mas será que as guloseimas valem uma viagem à parte mal-assombrada da cidade?

04/10

David Attenborough e Nosso Planeta
Um naturalista britânico fala sobre sua trajetória e a evolução da vida na Terra, lamenta a perda de áreas selvagens do planeta e oferece sua visão de um futuro possível.

06/10

StarBeam Salva o Halloween
O guloso Capitão Barba de Peixe está roubando os doces de Halloween de todo mundo, mas StarBeam e Boost têm alguns truques na manga para salvar o dia!

07/10

Cidade dos Mortos
Quando um vírus mortal ataca Moscou, um grupo de sobreviventes foge para a floresta, enfrentando a doença, os saqueadores e as próprias rivalidades internas.

O Halloween do Hubie
Hubie (Adam Sandler) não é popular em Salem, Massachusetts, nos Estados Unidos, mas isso não vai impedir este homem medroso e de bom coração de manter a cidade em segurança no Halloween.

09/10

Além do Som
Nesta série documental, um grupo unido de estudantes surdos conta suas histórias e descobre o lado bom e ruim da vida na Universidade Gallaudet.

Riverdale: Temporada 4
As aventuras ganham um tom sombrio quando Riverdale vive o luto de um jeito diferente e a turma se prepara para o teste final: o último ano do ensino médio.

A Maldição da Mansão Bly
Do criador de A Maldição da Residência Hill, a nova temporada desta série de antologia traz um romance gótico e fantasmagórico baseado na obra de Henry James.

The Forty-Year-Old Version
Desesperada para conseguir outro sucesso antes dos 40, a dramaturga nova-iorquina Radha se reinventa como rapper e busca sua verdadeira voz entre o hip hop e o teatro.

Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto: Temporada 2
Quando um colega de equipe desaparece, nossos espiões favoritos precisam sair de Los Angeles rumo ao Brasil para enfrentar uma organização criminosa no Rio.

Super Monstros: Dia de los Monstros
Os Super Monstros comemoram o Día de los Muertos com a família mágica de Vida, além de novos amigos monstros e um desfile assustadoramente espetacular!

12/10

Dunkirk
Em maio de 1940, soldados e civis lutam em terra, mar e ar para retirar de Dunkirk o exército britânico e seus aliados, que são a última esperança da Europa. O filme de Christopher Nolan levou três estatuetas do Oscar em 2018.

Kipo e os Animonstros: Temporada 3
Kipo e a turminha conseguiram acabar com o reinado de terror de um velho inimigo. Agora, eles têm a missão de enfrentar a terrível Dra. Emilia.

ONE PIECE: East Blue
O navio parte para alto-mar com sua tripulação formada pelo capitão, um espadachim, uma navegadora, um cozinheiro e um inventor.

13/10

Dando um Tempo com Bert Kreischer
O comediante Bert Kreischer decide relaxar na floresta e convida seus amigos mais engraçados para visitá-lo em sua cabana.

Octonautas e a Grande Barreira de Corais
Os Octonautas precisam evitar que um bando faminto de estrelas-do-mar ataque o lar de um novo amigo no maior recife de corais do mundo.

14/10

Alice Junior
Neste premiado filme brasileiro, uma adolescente trans cheia de personalidade luta para ser aceita em uma escola conservadora – e finalmente dar o primeiro beijo. O longa ganhou prêmios em festivais como Mostra Geração no Festival do Rio – Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro e 52º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.

BLACKPINK: Light Up the Sky
A girl band coreana BLACKPINK conta sua história de quebra de recordes e mostra a árdua jornada cheia de sonhos e desafios por trás da ascensão meteórica do grupo.

15/10

Distanciamento Social
Esta antologia tragicômica filmada no isolamento mostra o lado sombrio e divertido na luta das pessoas para manter a conexão, mesmo à distância.

Manual de Caça a Monstros
Quando a estudante Kelly Ferguson aceita cuidar de uma criança no Halloween, ela acaba entrando para uma sociedade secreta de babás que protege meninos e meninas de monstros.

16/10

Alguém tem que morrer
Na Espanha conservadora dos anos 1950, o suposto relacionamento entre um jovem e um bailarino mexicano tem uma série de consequências terríveis. Um thriller do diretor e autor mexicano Manolo Caro (A Casa das Flores).

Grand Army
Cinco alunos da maior escola pública do Brooklyn, em Nova York, encaram um mundo caótico na luta por sobrevivência, liberdade e um futuro melhor. Baseada na peça de teatro Slut, de Katie Cappiello, a série é produzida por Joshua Donen (Garota Exemplar) e Beau Willimon (House of Cards).

Star Trek: Discovery: Temporada 3
Esta temporada realmente leva a equipe da Discovery aonde ninguém jamais esteve: 930 anos no futuro. E é claro que a Federação passou por algumas mudanças.

Da Decoração ao Makeover
Shea e Syd McGee ajudam os clientes a realizarem seus sonhos com uma decoração que reflete o estilo pessoal de cada um enquanto constroem a própria casa.

La Révolution
Nesta releitura fictícia da Revolução Francesa, o futuro inventor da guilhotina descobre uma doença que faz com que membros da nobreza matem cidadãos comuns.

Os 7 de Chicago
O que era para ser um ato pacífico se transformou em um confronto violento com a polícia e a Guarda Nacional, em 1968, nos Estados Unidos. Acusados de conspiração, os organizadores do protesto enfrentaram o tribunal em um dos julgamentos mais famosos da história do país. Com Eddie Redmayne e Sacha Baron Cohen.

4 Contra o Apocalipse: Livro 3
Os quatro amigos continuam aproveitando a vida com seus aliados monstros, mas Jack teme que a descoberta de um transmissor de áudio acabe com a diversão.

18/10

It: A Coisa
Depois que crianças começam a desaparecer pela cidade, um grupo de excluídos enfrenta seus maiores medos e um palhaço assassino que parece invencível.

19/10

Mistérios sem Solução: Volume 2 
Esta série icônica está de volta com casos reais de desaparecimentos, assassinatos chocantes e encontros paranormais.

20/10

The Flash: Temporada 6
Enquanto Barry e Iris enfrentam uma grande perda, todos precisam se preparar para uma possível Crise nas Infinitas Terras.

21/10

O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman:Temporada 3
A lenda da TV David Letterman se une a Dave Chappelle, Robert Downey Jr. e outros para mais uma temporada de entrevistas aprofundadas e passeios repletos de curiosidades.

Rebecca – A Mulher Inesquecível
Uma jovem recém-casada (Lily James) chega à imponente mansão do marido (Armie Hammer) no litoral inglês e enfrenta a sombra da primeira esposa, Rebecca, cujo legado permanece bem vivo depois da sua morte.

22/10

The Alienist: O Anjo das Trevas
Sara (Dakota Fanning) agora tem a sua própria agência de investigação e precisa encontrar a filha do cônsul-geral da Espanha, que foi sequestrada.

Eu, tu e ela: Temporada 5
Nesta temporada, Izzy volta a Portland e descobre que a vida continuou normalmente sem ela.

Kadaver
Após um desastre nuclear, uma família faminta é convidada para a encenação de uma peça em troca de comida. Mas eles logo percebem que algo está muito errado.

Parceiros da Saúde
Este documentário conta a história de dois médicos e uma ativista que abriram uma clínica no Haiti dos anos 1980 e viram que é preciso ir além da medicina para curar.

23/10

O Gambito da Rainha
Em um orfanato do Kentucky nos anos 1950, uma garota descobre um talento impressionante para o xadrez enquanto luta contra o vício e os problemas que acompanham a sua genialidade. Baseada no romance de Walter Tevis, a minissérie foi escrita e dirigida por Scott Frank, duas vezes indicado ao Oscar.

Move
Conheça os incríveis profissionais da dança que estão aperfeiçoando a arte do movimento em todo o mundo nesta série documental.

A Caminho da Lua
Fei Fei, uma garotinha apaixonada por ciência, constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas. Dirigida por Glen Keane, um dos grandes nomes da animação mundial, esta divertida aventura musical revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado.

Bastardos Inglórios
Uma garota judia proprietária de um cinema na Paris ocupada é forçada a apresentar um filme nazista quando soldados americanos, chamados de “bastardos”, planejam um ataque. Dirigido por Quentin Tarantino, o filme traz no elenco grandes nomes como Brad Pitt, Christoph Waltz (vencedor do Oscar por este filme), Mélanie Laurent, Diane Kruger, Michael Fassbender, Daniel Brühl, entre outros.

Rocky um Lutador 
Sylvester Stallone ficou famoso como Rocky Balboa, um lutador desconhecido que é colocado para lutar contra o campeão mundial Apollo Creed como um golpe publicitário.

Rocky Balboa 
Em luto pela morte da esposa e com uma difícil relação com o filho, o aposentado Rocky Balboa busca um novo propósito na vida.

Rocky II, III, IV e V 
Esta sequência envolvente coloca o boxeador Rocky Balboa de volta ao ringue para uma revanche contra o atual campeão Apollo Creed. No filme III, depois de ser derrotado por um jovem e poderoso lutador, o humilde campeão Rocky Balboa recorre ao rival Apollo Creed para que o ajude a voltar à forma. Já no IV, Rocky Balboa entra na Guerra Fria, saindo da aposentadoria para enfrentar um lutador soviético que arrasou Apollo Creed. No quinto filme, por fim, Rocky, sem dinheiro e fora dos ringues, mas inspirado pela lembrança de seu treinador, reencontra a glória ao treinar e desafiar um lutador em franca ascensão.

Creed I e II: Nascido para Lutar 
Treinado pelo veterano Rocky Balboa, o filho de Apollo Creed arrisca tudo pela chance de ser campeão. Na sequência, o campeão dos pesos-pesados Adonis Creed luta para equilibrar as responsabilidades familiares com o desejo de enfrentar o filho do homem que matou seu pai.

25/10

Lego Ninjago: O Filme
Lloyd e seus amigos são ninjas secretos que usam robôs para proteger a cidade do malvado Lorde Garmadon.

27/10

Arrow: Temporada 8
O passado e o futuro se encontram na última temporada, quando Oliver tenta salvar o multiverso mesmo sabendo que isso exige um grande sacrifício.

Sarah Cooper: Everything’s Fine
Uma hora de esquetes divertidos sobre política, raça, gênero, classe e outros assuntos bem “leves”.

Chico Bon Bon – O Macaquinho Faz-Tudo: Temporada 4
O Chico Bon Bon e a Liga Faz-Tudo resolvem qualquer parada! Desde construir uma pista de skate até impedir que um veículo caia em um precipício, a equipe cuida de todos os problemas de engenharia que encontra pela frente.

O Sangue de Zeus
Heron é um plebeu vivendo na Grécia antiga que descobre sua verdadeira origem como filho de Zeus e seu propósito na vida: salvar o mundo de um exército demoníaco.

28/10

Amor com Data Marcada
Sloane (Emma Roberts) é uma jovem sarcástica que acredita estar bem sozinha. Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que procura companhia sem romance. Os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando sentimentos aparecem para complicar tudo?

Sem Conexão
Um grupo de adolescentes tenta se livrar do vício em tecnologia em um acampamento na floresta, mas uma força sinistra quer desconectá-los do mundo para sempre.

Os Segredos de Saqqara
Uma equipe de arqueólogos escava corredores e tumbas inexplorados para decifrar os segredos da descoberta mais importante dos últimos 50 anos no Egito.

30/10

Suburra: Sangue em Roma: Temporada 3
O julgamento final na disputa por uma antiga zona portuária da Itália está próximo, e os criminosos estão prontos para entrar no jogo pela última vez.

Somebody Feed Phil: Temporada 4
Criador de Todo Mundo Adora o Raymond, Phil Rosenthal roda o mundo explorando a cultura e a culinária de lugares como São Francisco, Singapura, Havaí, entre outros.

Menéndez: El día del Señor
Assombrado por seus pecados, um padre que abandonou a batina volta à ativa quando um amigo pede ajuda para salvar a filha que está possuída.

O Que Ficou Para Trás 
Após uma fuga angustiante da guerra no Sudão do Sul, um jovem casal de refugiados luta para se adaptar à nova vida em uma cidadezinha inglesa que esconde um mal terrível.

Black Butler II
Sebastian estava pronto para devorar a alma de seu jovem amo. Mas agora tem um novo mordomo na parada e tudo vai mudar.

Black Butler II: OVA
As aventuras de Ciel e Sebastian continuam nestes episódios extras, com cenas de bastidores, entrevistas com o elenco e muito mais.

*O Futuro é Azul (Em breve)
Este documentário mostra as inovações mais recentes na luta contra o tempo para garantir que todos tenham acesso à água no futuro.

*ARASHI’s Diary – Voyage: episódios 13 e 14 (Em breve)
A viagem continua para os adorados integrantes da maior banda do Japão, Arashi, que compartilha a vida e o talento com o mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS