Segundo o site Android Police, a Netflix está gradativamente disponibilizando uma série de recursos para o aplicativo para Android.

Depois de lançar uma variedade de velocidades e a possibilidade de travar a tela neste ano, a plataforma de streaming divulgou uma espécie de playback apenas para o áudio. Em ouras palavras, é possível apenas ouvir os filmes e as séries do catálogo em vez de assistir a eles.

O recurso foi visto pela primeira vez pelo grupo XDA Developers ainda em outubro, mas não era funcional. Agora, parte dos usuários já têm a capacidade de escolher entre ver ou apenas escutar.

Caso já esteja disponível em seu aparelho, o aplicativo deve ser atualizado e, dessa forma, um botão intitulado Video Off aparecerá na parte superior, apenas quando a tela estiver em modo inteiro.



É possível controler o recurso através das configurações do app, selecionando a opção Audio Only. Dessa forma, o uso de dados é reduzido e permite que o espectador faça outras atividades enquanto aproveita os conteúdos favoritos do serviço.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva