quinta-feira, março 28, 2024

Netflix não lançará filmes e séries dublados durante a quarentena

A pandemia de coronavírus que assola o mundo afetou diversas áreas, inclusive a do entretenimento. Vários filmes foram adiados e Hollywood parou, algo inédito na história.

A Netflix entrou para a lista das várias empresas afetadas, já que não poderá lançar seus futuros conteúdos na opção DUBLADA.

Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), os estúdios de dublagem foram temporariamente fechados e os dubladores foram liberados enquanto o distanciamento social for obrigatório.

Pensando na segurança desses profissionais, a Netflix parou de encomendar dublagens para seus novos conteúdos, e se explicou através de seu novo filme.

O streaming adicionou ao catálogo a comédia ‘Coffee & Kareem‘ com o aviso:

Após a bela atitude da empresa, os dubladores Wirley Contaifer (‘Homem-Aranha’) e Erick Bougleux (‘Avatar: A Lenda de Aang’ foram até as redes sociais elogiar a Netflix:

 

Vale lembrar que a comédia citada, ‘Coffee & Kareem‘, já se tornou uma febre entre os assinantes por conta de suas piadas e sua trama completamente sem noção.

Não deixe de assistir:

Para quem não assistiu, o filme acompanha uma investigação nada convencional depois que o jovem Kareem (Terrence Little Gardenhigh) contrata um bandido para assustar o novo namorado de sua mãe, o policial James Coffee (Ed Helms).

Acontece que Coffee e Kareem precisam deixar a rivalidade de lado quando descobrem um perigoso esquema de tráfico de drogas que pode deixar ambos em uma furada.

Nas redes sociais, os assinantes compartilharam diversas mensagens elogiando a produção.

Confira:

Assista ao trailer:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS