segunda-feira, abril 15, 2024

Netflix se prepara para lançar o SUCESSOR de ‘The Crown’; Confira a sinopse e as imagens!

Mesmo que ‘The Crown‘ tenha chegado ao fim, a Netflix ainda vai apostar nos dramas sobre a família real britânica com o filme ‘Scoop‘, que estreia no final deste ano.

Estrelado por Rufus Sewell (‘O Homem de Castelo Alto’), o longa vai girar em torno do Príncipe Andrew, irmão de Charles III atual Duque de York, e a polêmica entrevista na qual ele comenta as acusações de abuso sexual a um menor às quais foi submetido.

Dirigido por Philip Martin, que também dirigiu episódios de ‘The Crown’, ‘Scoop‘ promete ser a substitua perfeita para quem ainda não se acostumou com o fim da série.

Ambientada em 2019, a trama pretende cobrir os eventos que aconteceram antes e depois da entrevista conduzida pela jornalista Emily Maitlis, que será vivida por Gillian Anderson (‘Arquivo X’).

Na ocasião, Maitlis questionou Andrew sobre sua ligação com Jeffrey Epstein, magnata envolvido em uma rede de abuso e exploração sexual de menores de idade.

Na época, a entrevista se tornou um dos assuntos mais comentados na Europa depois de ir ao ar na BBC com o título ‘Prince Andrew & the Epstein Scandal‘.

A repercussão foi tão grande que gerou o cancelamento de Andrew devido às suas respostas contraditórias durante a entrevista e acabou se tornando tema do livro ‘Scoops: Behind The Scenes of the BBC’s Most Shocking Interview‘, da autora e produtora Sam McAlister.

A obra serviu de inspiração para o roteiro do filme, escrito por Peter Moffat (‘Justiça Criminal’), roteiro esse que chamou a atenção de Martin e deu início à produção do longa.

Além de Anderson e Sewell, o elenco conta com Billie Piper como Sam McAlister, Keeley Hawes como Amanda Thirsk, Connor Swindells como Jae Donnelly, Romola Garai como Esme Wren, Charity Wakefield como Princesa Beatrice e Lia Williams como Fran Unsworth.

Não deixe de assistir:

Confira a sinopse e as imagens oficiais divulgadas pela Empire:

Inspirado em eventos reais, ‘Scoop’ é o relato interno do jornalismo corajoso que rendeu uma entrevista devastadora – a infame aparição do príncipe Andrew na BBC Newsnight. Da tensão das negociações de alto risco da produtora Sam McAlister com o Palácio de Buckingham, até o confronto forense de cair o queixo de Emily Maitlis com o Príncipe, ‘Scoop’ nos leva para dentro da história, com as mulheres que não parariam por nada para consegui-la. Para conseguir uma entrevista tão grande, você tem que ser ousado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS