terça-feira, abril 23, 2024

Netflix vai escolher o que é o melhor para VOCÊ assistir

Uma das melhores coisas sobre a Netflix é a variedade de conteúdo disponível em seu catálogo, mas às vezes isso também é uma de suas desvantagens.

Os usuários da plataforma costumam gastar cerca de 20 minutos para escolher o que irão assistir, e nem todo mundo tem tempo de sobra para isso.

Para evitar esse problema, a Netflix está testando um novo recurso chamado ‘reprodução aleatória’.

O recurso foi criado principalmente para aqueles usuários que perdem mais tempo escolhendo um filme ou série do que assistindo as variedades do catálogo.

Dessa forma, quando você clica no botão, os algoritmos escolhem um título aleatório baseado nos gêneros que você mais costuma acompanhar.

E, de acordo com a Variety, o recurso será oficialmente integrado à plataforma no primeiro semestre de 2021.

Agora, a grande questão é como a Netflix vai batizar o recurso.

Através de um comunicado, co-presidente da plataforma, Reed Hastings, brincou ao dizer que eles poderiam chamar o botão de ‘Estou com sorte’, em homenagem ao recurso de pesquisa do Google que vai direto para os principais resultados da pesquisa.

Mas é claro que tudo não passou de uma brincadeira.

Não deixe de assistir:

“Títulos aletórios não é o nome oficial, que tal ‘estou com sorte?’, brincou ele. “Não! Vamos inventar algo melhor do que isso, então aguardem. Vocês verão quando for lançado.”

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS