Netflix vai ganhar série de vampiros produzida por Emma Roberts; Confira a sinopse!

NetflixNetflix vai ganhar série de vampiros produzida por Emma Roberts; Confira a sinopse!

De acordo com a Variety, as atrizes Imani Lewis (‘The Get Down’) e Sarah Catherine Hook (‘Monsterland’) foram escolhidas como as protagonistas de First Kill’, vindoura série de vampiros da Netflix

Hook dará vida à vampira adolescente Juliette, que se prepara para fazer sua primeira vítima na tentativa de provar seu valor em um poderoso clã de vampiros.

Lewis será Calliope, uma menina recém-chegada à cidade e que se torna o principal alvo de Juliette. Mas, para a surpresa da vampira, Calliope é a mais nova aprendiz de uma famosa família de caçadores de vampiros.

Enquanto tentam lidar com a situação, ambas vão descobrir que matar uma a outra será mais difícil do que esconder os sentimentos que surgem entre elas.

Produzida por Emma Roberts (‘Scream Queens’), a série é baseada em um conto escrito por Victoria ‘V.E.’ Schwab, e terá oito episódios em sua 1ª temporada.

Felicia D. Henderson (‘The Quad‘) será a showrunner.

Por enquanto, maiores detalhes não foram divulgados, então não há informações sobre o restante do elenco e nem previsão de estreia.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

Phoebe Dynevor explica ausência de ‘Bridgerton’ após a 2ª temporada

Phoebe Dynevor, que deu vida à icônica Daphne Bridgerton...

Dicas de filmes para quem amou ou odiou ‘Michael’

Michael chegou aos cinemas nesta semana e vem dividindo...