sexta-feira, abril 26, 2024

Netflix vai lançar documentário sobre a carreira de Chadwick Boseman

Recentemente, Chadwick Boseman foi um dos astros de ‘A Voz Suprema do Blues‘ e conquistou o público dando vida ao músico Levee Green.

Inclusive, ele foi indicado ao Oscar de Melhor Ator por seu trabalho na cinebiografia estrelada por Viola Davis para a Netflix.

E, de acordo com o Comic Book, a plataforma de streaming anunciou o lançamento de um documentário sobre o talento de Boseman.

Falecido em agosto de 2020, vítima de um câncer no cólon aos 43 anos, Boseman atuou em grandes sucessos, como ‘Pantera Negra’, ‘Vingadores: Ultimato’ e ‘Destacamento Blood’.

Intitulado ‘Chadwick Boseman: Portrait of an Artist‘, o documentário vai contar com entrevistas de diversas personalidades que conviveram com o astro durante as gravações de ‘A Voz Suprema do Blues‘.

Entre os principais convidados, estão Viola Davis, Glynn Turman e Taylour Paige, ao lado do diretor George C. Wolfe.

Outros artistas que participaram do projeto são Danai Gurira, Brian Helgeland, Reginald Hudlin, Spike Lee, Phylicia Rashad e Denzel Washington, entre outros.

Infelizmente, a homenagem estará disponível no catálogo por tempo limitado…

Com estreia marcada para 17 de abril, o documentário vai permanecer no ar por apenas 30 dias e a Netflix não divulgou o motivo da curta exibição.

Não deixe de assistir:

Confira a sinopse:

“‘Chadwick Boseman: Portrait of an Artist’ traz um olhar íntimo sobre a arte incomparável do ator indicado ao Oscar e o processo de atuação que levou às suas performances transformadoras. Viola Davis, Denzel Washington, Spike Lee, George C. Wolfe, Branford Marsalis, Phylicia Rashad e outros nos levam aos bastidores para explorar o compromisso extraordinário de Boseman com seu ofício.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS