terça-feira, março 19, 2024

Nick Fury vai ganhar série no Disney+ estrelada por Samuel L. Jackson

Samuel L. Jackson vai repetir o papel de Nick Fury em uma nova série da Marvel atualmente em desenvolvimento no streaming Disney+. A novidade foi revelada pela Variety.

Os detalhes exatos da trama do programa estão sendo mantidos em sigilo, mas várias fontes dizem que Jackson está contratado para estrelar e Kyle Bradstreet para escrever e ser produtor executivo.

Bradstreet também é produtor de ‘Mr. Robot‘.

Como todos os outros programas da Marvel no Disney+, a Marvel Studios vai produzir.

Jackson interpretou Fury, o chefe da agência governamental clandestina SHIELD, no universo cinematográfico da Marvel, desde a cena pós-créditos no primeiro filme ‘Homem de Ferro‘ em 2008.

Ele apareceu em vários filmes dentro do MCU desde então, mais recentemente, retratando Fury em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, ‘Vingadores: Ultimato‘ e ‘Capitã Marvel‘.

A última vez que os fãs viram Fury foi na cena pós-créditos de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, onde ele estava a bordo de uma nave Skrull em algum lugar nas profundezas espaço.

De acordo com o Yahoo!, Jackson também irá reprisar seu papel como Nick Fury na sequência de ‘Capitã Marvel‘ e terá um papel de destaque na trama.

Foi dito que Fury estará em missão no espaço e será o responsável por detectar os indícios de uma invasão Kree ao planeta Terra, então ele se encontra com Carol Danvers (Brie Larson) para alertar sobre a ameaça.

Não deixe de assistir:

Maiores detalhes não foram revelados, mas é possível que Fury esteja no espaço à procura de novos heróis cósmicos para ajudar a proteger a Terra, e considerando sua proximidade com Danvers, faz todo sentido que ele esteja na sequência.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS