sábado, abril 27, 2024

Nina Dobrev comenta sobre reboot de ‘The Vampire Diaries’: “Muito cedo”

Em entrevista ao The Jess Cagle Show, Nina Dobrev (‘Além da Morte’) comentou sobre um possível reboot da série ‘The Vampire Diaries‘.

Apesar de não ter descartado oficialmente, a atriz considera que ainda é muito cedo para retornar ao universo baseado na saga de L. J. Smith.

“Meu Deus, acho que é muito cedo para discutir sobre um reboot. Não faz muito tempo desde que a série [original] terminou. Mas eu sou muito próxima do Paul [Wesley], Kayla [Ewell], Candice [Accola] e Kat [Graham]. E a lista continua, porque essa série foi uma grande parte de nossas vidas por tantos anos. É difícil não manter contado com todos.”

Ela completa, “Acredito que tudo depende do roteiro e do diretor. Eu não quero dizer que nunca mais [estrelaria uma história sobre vampiros], mas se o Steven Spielberg ou o Martin Scorsese dirigisse uma produção do gênero, e eu tivesse um ótimo papel que me desafiasse, então, sim. Eu aceitaria.”

Anteriormente, o ator Paul Wesley havia descartado retornar para um reboot: “Eu realmente não sinto falta de interpretar [o Stefan Salvatore], e não digo isso de uma forma negativa. Oito anos é um longo período, e eu estou feliz em deixar isso no passado. Oito temporadas. O [Stefan] teve que passar por diversos arcos narrativos no decorrer da série para evitar que a história se tornasse monótona. Em certo ponto, ele é completamente maligno, apesar de ter começado e terminado como uma boa pessoa. Eu gostei do desafio de tentar fazer coisas diferentes com o personagem.”

Criada por Kevin Williamson e Julie Plec, a série foi baseada na saga literária de L. J. Smith, e ainda rendeu dois derivados: ‘The Originals‘ e ‘Legacies‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS