sábado, abril 27, 2024

Produtor comenta sobre o FUTURO do universo ‘Invocação do Mal’

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o produtor Peter Safran comentou sobre o futuro do universo ‘Invocação do Mal‘, indicando que está desenvolvendo alguns projetos muito especiais para os fãs da saga.

“O futuro da franquia ‘Invocação do Mal’ está nas mãos da produtora Safran Company, mas eu já tenho muitas coisas em desenvolvimento neste momento. Há alguns projetos incríveis que estão para ser lançados.”

Ele completa, “Sobre o que podemos esperar em termos de filmes, acredito que há alguns títulos incríveis a caminho. Sinto que os fãs irão ficar muito satisfeitos com o que estamos fazendo.”

Vale lembrar que a franquia ‘Invocação do Mal‘ ganhará continuidade em formato de série, que será intitulada ‘The Conjuring: Last Rites‘. O popular universo ainda retornará aos cinemas com ‘A Freira 2‘, que estreará nos cinemas nacionais no dia 7 de setembro.

Confira abaixo:

Storm ReidAnna PopplewellKatelyn Rose DowneyJonas Bloquet e outros também fazem parte do elenco.

Bonnie Aarons reprisa seu papel como a criatura demoníaca.

1956 – França. Um padre é assassinado. Um mal está se espalhando. A sequência do sucesso ‘A Freira’ seguirá a Irmã Irene enquanto ela volta a enfrentar, cara a cara, o demônio VALAK – a freira demônio.

Não deixe de assistir:

Michael Chaves, responsável pelo terror ‘A Maldição da Chorona‘ e por ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘, entra como diretor. Akela Cooper, Ian Goldberg e Richard Naing assinam o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS