Segundo o SlashFilm, o diretor Jonathan Levine foi contratado para dirigir a ambiciosa série Nine Perfect Strangers, produção baseada no romance homônimo de Liane Moriarty (Big Little Lies).

Levine é um conhecido diretor e roteirista de cinema cujos créditos incluem ‘Meu Namorado É um Zumbi’Casal ImprovávelViagem das LoucasStargirl.

O projeto terá orçamento massivo de US$100 milhões e será lançado pelo serviço de streaming HuluNicole KidmanMelissa McCarthy estrelam.

Kidman também entra como produtora através da Blossom Films e, segundo informações recentes, as gravações começam no próximo dia 10 de agosto.



A narrativa é ambientada em um resort que promete curar e transformar seus clientes ao longo de um retiro de dez dias. Supervisionando o resort está a diretora Masha (Kidman), uma mulher cuja missão é revigorar corpos e mentes cansados. McCarthy dará vida a Francis, uma das nove estranhas nem um pouco perfeitas. 

Luke Evans e Samara Weaving também protagonizam. Melvin GreggGrace Van PattenTiffany Boone completam o time.

Aproveite para assistir:

Para quem não a conhece, Weaving já atuou em ‘A Babá‘, ‘Casamento Sangrento‘, ‘Três Anúncios Para Um Crime‘, além de compor o elenco da série ‘Hollywood’, da Netflix

Kidman, por sua vez, levou o Oscar para casa por sua performance em As Horas, além de ter ganhado um Emmy ao interpretar Celeste em Big Little Lies. Seus mais recentes trabalhos incluem O EscândaloAquaman‘Lion: Uma Jornada para Casa’Boy Erased.



Evans emprestou seu rosto para viver Gastão no remake em live-action de A Bela e a Fera em 2017. Seus outros projetos incluem Drácula: A História Nunca ContadaMistério no Mediterrâneo‘Midway – Batalha em Alto Mar’.

McCarthy já ganhou vários Emmy Awards por seu trabalho em Mike & Molly e Saturday night Live, além de ter sido indicada duas vezes ao Oscar por Missão Madrinha de Casamento e Poderia Me Perdoar?’. Seus próximos projetos incluem The Starling, Thunder Force e Superintelligence.

O projeto é comandado por David E. Kelley e John Henry Butterworth, que também assina o roteiro ao lado de Samantha Strauss. Moriarty, McCarthy e Kidman entram como produtoras executivas.

O romance original foi publicado em 2018 e passou 13 semanas no topo da lista de mais vendidos do The New York Times. A série deve estrear em 2021, ainda sem data confirmada.

Comentários

Não deixe de assistir: