O canal Hulu vai gastar US$ 100 milhões na série ‘Nine Perfect Strangers‘, baseada no livro da mesma autora de Big Little Lies‘.

As filmagens começarão em 10 de agosto na Austrália e a atriz Nicole Kidman vai produzir através da sua Blossom Films.

Kidman e sua equipe criativa estabeleceram um centro de produção isolado sob quarentena supervisionada pela polícia em sua propriedade em Southern Highlands, para que a pré-produção possa continuar remotamente.



Baseado no romance homônimo de Liane Moriarty (Big Little Lies), a narrativa é ambientada em um resort que promete curar e transformar seus clientes ao longo de um retiro de dez dias. Supervisionando o resort está a diretora Masha (Kidman), uma mulher cuja missão é revigorar corpos e mentes cansados. McCarthy dará vida a Francis, uma das nove estranhas nem um pouco perfeitos. 

O elenco conta com Nicole Kidman, Luke Evans, Melissa McCarthy e Samara Weaving.

Para quem não a conhece, Weaving já atuou em ‘A Babá‘, ‘Casamento Sangrento‘, ‘Três Anúncios Para Um Crime‘, e atualmente compõe o elenco da série ‘Hollywood’, da Netflix

Kidman, por sua vez, levou o Oscar para casa por sua performance em As Horas, além de ter ganhado um Emmy ao interpretar Celeste em Big Little Lies. Seus mais recentes trabalhos incluem O EscândaloAquaman‘Lion: Uma Jornada para Casa’Boy Erased.

Aproveite para assistir:



Evans emprestou seu rosto para viver Gastão no remake em live-action de A Bela e a Fera em 2017. Seus outros projetos incluem Drácula: A História Nunca ContadaMistério no Mediterrâneo‘Midway – Batalha em Alto Mar’.

McCarthy já ganhou vários Emmy Awards por seu trabalho em Mike & Molly e Saturday night Live, além de ter sido indicada duas vezes ao Oscar por Missão Madrinha de Casamento e Poderia Me Perdoar?’. Seus próximos projetos incluem The Starling, Thunder Force e Superintelligence.

O projeto é comandado por David E. Kelley e John Henry Butterworth, que também assina o roteiro ao lado de Samantha Strauss. Moriarty, McCarthy e Kidman entram como produtoras executivas.



O romance original foi publicado em 2018 e passou 13 semanas no topo da lista de mais vendidos do The New York Times. A série deve estrear em 2021, ainda sem data confirmada.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva