A Disney divulgou o logotipo e novidades da ambiciosa série Nine Perfect Strangers, produção baseada no romance homônimo de Liane Moriarty (Big Little Lies).

O projeto terá orçamento massivo de US$100 milhões e será lançado pelo serviço de streaming HuluNicole KidmanMelissa McCarthy estrelam.

Confira:



O diretor Jonathan Levine foi contratado para dirigir a série.

Levine é um conhecido diretor e roteirista de cinema cujos créditos incluem ‘Meu Namorado É um Zumbi’Casal ImprovávelViagem das LoucasStargirl

Luke Evans e Samara Weaving também protagonizam. Melvin GreggGrace Van PattenTiffany Boone completam o time.

Para quem não a conhece, Weaving já atuou em ‘A Babá‘, ‘Casamento Sangrento‘, ‘Três Anúncios Para Um Crime‘, além de compor o elenco da série ‘Hollywood’, da Netflix

Aproveite para assistir:





Kidman, por sua vez, levou o Oscar para casa por sua performance em As Horas, além de ter ganhado um Emmy ao interpretar Celeste em Big Little Lies. Seus mais recentes trabalhos incluem O EscândaloAquaman‘Lion: Uma Jornada para Casa’Boy Erased.

Evans emprestou seu rosto para viver Gastão no remake em live-action de A Bela e a Fera em 2017. Seus outros projetos incluem Drácula: A História Nunca ContadaMistério no Mediterrâneo‘Midway – Batalha em Alto Mar’.

McCarthy já ganhou vários Emmy Awards por seu trabalho em Mike & Molly e Saturday night Live, além de ter sido indicada duas vezes ao Oscar por Missão Madrinha de Casamento e Poderia Me Perdoar?’. Seus próximos projetos incluem The Starling, Thunder Force e Superintelligence.

O projeto é comandado por David E. Kelley e John Henry Butterworth, que também assina o roteiro ao lado de Samantha Strauss. Moriarty, McCarthy e Kidman entram como produtoras executivas.

O romance original foi publicado em 2018 e passou 13 semanas no topo da lista de mais vendidos do The New York Times. A série deve estrear em 2021, ainda sem data confirmada.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva