De acordo com o F5, a série brasileira ‘Ninguém Tá Olhando‘, produzida pela Netflix, foi cancelada depois de apenas uma temporada.

Estrelada Por Kéfera Buchmann e Victor Lamoglia, a série de oito episódios chegou ao fim por conta da baixa audiência, o que não correspondeu aos gastos com a produção.

Lançada em 2019, a proposta da série era reinventar a figura mística e mitológica dos anjos e abordar um olhar mais humanos sobre eles, sem ofender qualquer tipo de crença, como afirmou o diretor Daniel Rezende (‘O Mecanismo’).



“Esses angelus são seres que não existem, e possuem muitas diferenças do que as pessoas estão acostumadas. Eles ficam invisíveis, mas não atravessam paredes, nem voam. Eles até pegam ônibus, são mais humanos do que a gente pensa… A série explora isso muito bem.”

No entanto, parece que a narrativa não agradou o público.

Confira o trailer:

Ulisses é um Angelus muito questionador que acabou de chegar no 5511º Distrito Angelus. Assim que descobre como o trabalho deve ser feito, ele acaba quebrando todas as regras milenares dos Angelus com a melhor das intenções: ajudar os humanos que realmente precisam de ajuda. Afinal, tem gente que segue regras e tem gente que muda o mundo.

O elenco também conta com conta com Projota, Júlia Rabello, Leandro Ramos e Danilo de Moura.

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva