A revista Total Film divulgou uma imagem inédita de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ para mostrar a força de Diana Prince (Gal Gadot), que segura dois bandidos pelos pulsos.

A imagem faz parte de uma das cenas vistas no trailer, quando a heroína parte para a ação dentro de um shopping.

Confira:



Anteriormente, a diretora Patty Jenkins conversou com a EW e revelou que Steve Trevor (Chris Pine) terá um papel chave na trama, sendo um aliado e parceiro bem próximo da heroína.

E mesmo atuando de forma secundária, conferindo um suporte à grande protagonista, Trevor se apresentará como um personagem masculino que não se sente ameaçado por uma figura feminina, assumindo características semelhantes das do herói aventureiro Indiana Jones.

Disse:

Aproveite para assistir:



“Ele não é um personagem beta, de forma alguma. Aqui ele é bem alpha e sabe muito bem lidar com qualquer situação que pareça desconfortável. E desde o primeiro dia de filmagens, eu sempre dizia que a dinâmica entre eles dois tinha que ser como se a Mulher-Maravilha conhecesse o Indiana Jones, com Jones nunca se sentindo castrado. E Chris tem essa qualidade com muita naturalidade. Você consegue perceber isso no instante em que o conhece. Ele é caloroso, tranquilo e realmente aprecia o trabalho de uma mulher”.

Lembrando que a sequência tem estreia marcada para 04 de junho nos cinemas nacionais.



Patty Jenkins retorna à direção da sequência, que se passará no período da Guerra Fria.

Gal Gadot estrela como a heroína. O elenco também conta com o retorno de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner, e a introdução de Kristen Wiig como a Mulher-Leopardo.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva