‘Mulher-Maravilha 1984’: Diana Prince exibe sua força em nova imagem da sequência

A revista Total Film divulgou uma imagem inédita de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ para mostrar a força de Diana Prince (Gal Gadot), que segura dois bandidos pelos pulsos.

A imagem faz parte de uma das cenas vistas no trailer, quando a heroína parte para a ação dentro de um shopping.

Confira:

Anteriormente, a diretora Patty Jenkins conversou com a EW e revelou que Steve Trevor (Chris Pine) terá um papel chave na trama, sendo um aliado e parceiro bem próximo da heroína.

E mesmo atuando de forma secundária, conferindo um suporte à grande protagonista, Trevor se apresentará como um personagem masculino que não se sente ameaçado por uma figura feminina, assumindo características semelhantes das do herói aventureiro Indiana Jones.

Disse:

“Ele não é um personagem beta, de forma alguma. Aqui ele é bem alpha e sabe muito bem lidar com qualquer situação que pareça desconfortável. E desde o primeiro dia de filmagens, eu sempre dizia que a dinâmica entre eles dois tinha que ser como se a Mulher-Maravilha conhecesse o Indiana Jones, com Jones nunca se sentindo castrado. E Chris tem essa qualidade com muita naturalidade. Você consegue perceber isso no instante em que o conhece. Ele é caloroso, tranquilo e realmente aprecia o trabalho de uma mulher”.

Lembrando que a sequência tem estreia marcada para 04 de junho nos cinemas nacionais.

Patty Jenkins retorna à direção da sequência, que se passará no período da Guerra Fria.

Gal Gadot estrela como a heroína. O elenco também conta com o retorno de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner, e a introdução de Kristen Wiig como a Mulher-Leopardo.

author avatar
Allan Torres

Notícias

‘Obsessão 2’: Sequência do fenômeno pode acontecer “mais cedo do que o esperado”

O aclamado terror ‘Obsessão’ (Obsession) consolidou seu status de...

‘Minions & Monstros’ terá sequência de 15 minutos inteiramente falada em “minionês”

O cineasta Pierre Coffin trouxe novidades empolgantes sobre ‘Minions...

‘Enfeitiçadas: Bem-vindos a Hexe’: Nova animação da Disney ganha data de estreia no Brasil

A Disney finalmente anunciou quando sua próxima animação, intitulada...

Estrela de ‘Saturday Night Live’ é escalada para ‘The Catch’, nova ROM-COM com Emma Stone

Segundo o Deadline, Ashley Padilla, que ganhou reconhecimento internacional por...

‘Chicks’: Ellen Pompeo vai estrelar nova série sobre duas irmãs golpistas em Boston

A atriz Ellen Pompeo, mundialmente consagrada por ‘Grey's Anatomy’,...