terça-feira, abril 23, 2024

‘No Coração do Mar’: Drama náutico com Chris Hemsworth e Tom Holland será REMOVIDO da Netflix

O drama náutico ‘No Coração do Mar‘, estrelado por Chris Hemsworth e Tom Holland, será removido da Netflix. A produção deixa a grade de programação no próximo domingo, 01 de agosto.

No inverno de 1820, o barco baleeiro de New England (EUA) Essex foi atacado por algo em que ninguém podia acreditar: uma baleia de imenso tamanho e determinação, e um sentido de vingança quase humano. O desastre marítimo que ocorreu na vida real inspiraria Melville a escrever Moby-Dick. Entretanto, o livro contou apenas metade da história. “No Coração do Mar” revela as terríveis consequências do encontro, à medida que a tripulação sobrevivente do barco é levada aos seus limites e forçada a fazer o impensável para permanecer viva. Enfrentando tempestades, fome, pânico e desespero, os homens serão levados a questionar suas crenças mais profundas, do valor de suas vidas à moralidade de sua atividade, enquanto seu Capitão busca orientação no mar aberto e seu Imediato ainda tenta derrotar a grande baleia. 

Confira o trailer:

Hemsworth interpreta o primeiro oficial do navio que se torna herói ao conduzir 20 membros da tripulação, incluindo o capitão, em segurança.

Cillian Murphy, Brendan Gleeson e Ben Whishaw também estão no elenco.

Ron Howard dirige, marcando uma nova parceria com Hemsworth após ‘Rush: No Limite da Emoção‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS