terça-feira, abril 23, 2024

‘No Ritmo’: Zendaya se recusou a dar o seu primeiro beijo na série

A atriz Zendaya é conhecida por se posicionar muito bem diante dos estúdios e por também preservar sua vida sentimental – ainda ela que acabe sendo flagrada nas ruas por algum paparazzi.

E durante seu período contratual com a Disney, a jovem estrela fez questão de garantir que estaria confortável e de acordo com os trâmites legais de seu trabalho. Além de se envolver diretamente com a produção da série ‘Agente K.C.’, ela garantiu que um momento bem especial da sua juventude fosse preservado fora das câmeras.

Em uma entrevista recente à Vogue britânica, a estrela de ‘Duna‘ contou que se recusou a dar o seu primeiro beijo na série ‘No Ritmo‘. Segundo ela, esse momento único não deveria ser registrado pelas câmeras.

“Eu me lembro de estar na série ‘No Ritmo‘ e dizer ‘não vou fazer isso’. Eu vou beijá-lo na bochecha, porque eu ainda não dei o meu primeiro beijo, então não quero que esse momento seja capturado pela câmera”.

Vale lembrar que Zendaya tinha apenas 14 anos quando estrelou a série.

A atriz poderá ser vista em breve no filme ‘Duna’, que já teve sua estreia no Festival de Veneza. A adaptação literária abriu com 86% de aprovação no Rotten Tomatoes, mas sofreu uma pequena queda para 83%.

Duna‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 14 de outubro.

A trama segue Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido com um grande destino além de seu entendimento, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua vida, família e seu povo. À medida que as forças malévolas explodem em conflito sobre o recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade –, somente aqueles que podem dominar seu medo sobreviverão.

Não deixe de assistir:

Timothée Chalamet (‘Me Chame pelo Seu Nome’) estrela. O elenco ainda conta com Oscar IsaacRebecca Ferguson, Jason MomoaDave BautistaJavier BardemCharlotte Rampling, ZendayaJosh BrolinDavid Dastmalchian.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS