sexta-feira, abril 26, 2024

‘Nós’: Jordan Peele afirma que usou menos drogas no processo de escrita do roteiro

O aguardado terror ‘Nós‘ ganhou uma informação bastante inusitada. Em entrevista para a Variety, em ocasião da estreia do filme nos EUA no Festival South by Southwest, Jordan Peele comentou sobre o processo de escrita do roteiro:

“Fumei menos maconha. Bem menos. Eu tenho um filho agora, tenho responsabilidade. Eu tive que fazer esse filme de forma eficiente. Como eu sabia que agora as pessoas iria me ouvir, eu tive uma responsabilidade muito maior.”

A pergunta surgiu por conta das declarações de Peele em entrevistas sobre ‘Corra!’ nas quais afirmava ter fumado bastante da droga para ajudar na criação do roteiro.

Em seu primeiro fim de semana nos EUA, analistas apontam que o filme deve arrecadar entre US$ 35 milhões e US$ 40 milhões.

Na trama, “Uma mãe e um pai levam seus filhos para a casa na praia esperando relaxar e se divertir com seus amigos. Mas quando a noite cai, a serenidade se transforma em tensão e caos após visitas chocantes aparecerem sem convite.”

O elenco conta com Lupita Nyong’oDuke Nicholson, Evan Alex, Madison Curry, Cali Sheldon, Noelle Sheldon,  Tim Heidecker,Yahya Abdul-Mateen II, Anna Diop Shahadi Wright Joseph.

O terror chega aos cinemas nacionais em 21 de março.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS