sexta-feira, abril 19, 2024

‘Nós’: Novo terror do diretor de ‘Corra!’ tem 100% de aprovação no RT; Confira!

O aguardado terror ‘Nós‘, do cineasta vencedor do Oscar, Jordan Peele, teve sua estreia no Festival South By Southwest e as primeiras impressões já estão entre nós.

Elogiadíssimo pela crítica especializada, o novo longa foi considerado uma obra-prima, rendendo ainda a Peele o título de “o próximo Alfred Hitchcock“.

Com estreia agendada para 21 de março, o filme ainda traz um toque de humor que permeia toda a produção, sendo um dos aspectos mais elogiados, além o tom sombrio e da complexidade da trama, que deixou a audiência perplexa.

Confira as primeiras impressões e se prepare para a estreia!

 

“‘Nós’, de Jordan Peele, é uma obra-prima do terror. Nós estamos testemunhando o nascimento de nosso Hitchcock dos dias modernos. Daqui 20 anos nós perguntaremos uns aos outros qual é o nosso filme favorito de Peele e você terá 10/12 respostas diferentes. Atuação incrível de Lupita Nyong’o!”

 

Não deixe de assistir:

“Nós (2019): É tentador enquadrar ‘Nós’ como um episódio de Twilight Zone – e é, em alguns momentos, mais conceito do que personagens -, mas isso não faz justiça ao quão eficiente e envolvente o filme é por completo. Aquelas sequências de invasão a domicílio são absolutamente únicas”.

 

“Nós, de Jordan Peele, desfia seus nervos com precisão exata, ideias originais ambiciosas e momentos que vão traumatizar (da melhor maneira, como grandes filmes de gêneros o fazem?) uma geração inteira de jovens que se esgueiram para assistir. Além disso, Lupita. Está. Incrível”.

 

“Jordan Peele fez algo incrível. Nós é outro filme que você precisa assistir várias vezes. Tipo, mas que diabos. Mal posso esperar para sua estreia nos cinemas, em 22 de março!”

 

“Ok, então Nós é p*** aterorizante”.

 

“O filme ‘Nós’ é uma super emocionante continuidade de Jordan Peele. Há tantas peças do quebra-cabeça para serem juntadas ao longo do caminho. E, claro, Lupita Nyong’o é uma força na atuação. Você nunca viu algo do tipo”.

 

“Eu não irei, nem por um minuto, alegar qualquer entendimento do que eu acabei de assistir, mas foi – confortavelmente – uma experiência cinematográfica Top 10 da minha vida inteira”.

 

“Nós, de Jordan Peele, é – definitivamente – uma carta de amor ao gênero do terror. A família amável, os slashers aterrorizantes, a trilha sonora de formigar a espinha dorsal, os baldes de sangue e mais importante, uma baita de uma experiência que vai colocar um sorriso permanente no seu apavorado rosto”.

 

“Nós é aterrorizante, bizarro, assustador pra caramba. Tem um pouco da vida de ‘Violência Gratuita, de Michael Haneke, mas o filme de Jordan Peele está em um outro nível de golpes”.

 

“CARAMBA, que filme assustador, confuso e p*** insano e, acima de tudo, incrível. Jordan Peele conseguiu de novo, com outra história de terror maravilhosa, cada performance é surpreendente. Mal posso esperar para ver o que Peele fará em seguida. Caramba”.

 

“Nós é cheio de camadas, assim como Corra! é. Essa é a genialidade de Jordan Peele. E ainda que eu odeie filmes de terror, mal posso esperar para assistir Nós várias vezes, para pegar todas as referências e easter-eggs que eu perdi hoje à noite”.

“Mas que p***! Nós prova que Jordan Pele é um mestre no suspense e terror. Um filme seriamente intenso. Se preparem!”

 

Em seu primeiro fim de semana nos EUA, analistas apontam que o filme deve arrecadar entre US$ 35 milhões e US$ 40 milhões.

Na trama, “Uma mãe e um pai levam seus filhos para a casa na praia esperando relaxar e se divertir com seus amigos. Mas quando a noite cai, a serenidade se transforma em tensão e caos após visitas chocantes aparecerem sem convite.”

O elenco conta com Lupita Nyong’oDuke Nicholson, Evan Alex, Madison Curry, Cali Sheldon, Noelle Sheldon,  Tim Heidecker,Yahya Abdul-Mateen II, Anna Diop Shahadi Wright Joseph.

O terror chega aos cinemas nacionais em 21 de março.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS