segunda-feira, julho 15, 2024

‘Nosferatu’: Aaron Taylor-Johnson se junta ao elenco do remake do diretor de ‘A Bruxa’

De acordo com o Deadline, Aaron Taylor-Johnson (‘Vingadores: Era de Ultron’) entrou para o elenco do remake de ‘Nosferatu‘, que será dirigido por Robert Eggers (‘A Bruxa’).

Infelizmente, detalhes sobre o seu papel não foram divulgados.

Bill Skarsgard (‘Noites Brutais’) interpretará o vampiro titular, Nosferatu/Conde Orlok.

O elenco ainda contará com Lily-Rose Depp (‘The Idol’), Nicholas Hoult (‘Meu Namorado é um Zumbi’), Emma Corrin (‘The Crowb’), Willem Dafoe (‘O Farol’), Simon McBurney (‘Invocação do Mal 2’) e Ralph Ineson (‘A Bruxa’).

Nesta reimaginação, a história segue um conto gótico de obsessão entre uma assombrada jovem (Depp) no Século 19 e um antigo vampiro (Skarsgard) da Transilvânia que a persegue, trazendo um terror inimaginável com ele.

Além de dirigir, Robert Eggers também será responsável pelo roteiro.

Inicialmente, Anya Taylor-Joy, estava cotada para estrelar a produção, mas acabou tendo que abandonar o projeto por causa de conflitos em sua agenda – especialmente considerando os atrasos que o longa sofreu para sair do papel.

Os 10 Melhores Filmes sobre Vampiros

Nosferatu‘ é uma adaptação do romance ‘Drácula‘, de Bram Stoker, com nomes de personagens alterados para não levar processo dos herdeiros do escritor. O diretor acabou sendo processado por violação de direitos autorais, e a justiça ordenou a destruição das cópias do filme. Porém, o filme foi restaurado e relançado recentemente (assista abaixo!).

A história acompanha Conde Orlok, um vampiro que se apaixona perdidamente por Ellen e traz o terror à cidade dela. ‘Nosferatu‘ é considerado um dos primeiros representantes do gênero de terror no cinema. Em 1979,  teve uma refilmagem dirigida por Werner Herzog.

Não deixe de assistir:

Assista ao original:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS